Confira informações e rumores sobre o novo modelo da Hyundai que será vendido no Brasil.

Além do modelo que será lançado em 2018 especialmente para a Copa a Hyundai anuncia agora a produção de provavelmente uma nova geração para 2019, o modelo é bem conhecido no Brasil, por ser um carro popular, por ser tão famoso a empresa trata ele com um certo cuidado e busca sempre inovar cada vez mais para que, além de líder de vendas da Hyundai, ele também seja líder brasileiro no mercado, mas não é tão simples quanto parece, pois ele disputa com alguns modelos bem famosos que já vêm sendo produzidos bem antes dele que é o caso do Volkswagen Gol, que já está no mercado desde o princípio, mas também compete com modelos considerados mais novos como o Fiat Argo.

O lançamento do HB20 foi feito no Brasil no ano de 2012 e atingiu uma meta muito boa por ter sido lançado "recentemente", foi lançado mais especificamente no dia 12 de setembro de 2012, tendo sua produção iniciada no mesmo ano. E todos os modelos, independente se for 1.0 ou 1.6, têm uma média de consumo excelente.

O carro pode ser encontrado em modelos diferentes, além do hatch, que é o mais famoso, ele também pode ser adquirido no modelo sedan que recebe o nome de HB20S, e também em uma modelo mais trabalhado chamado de HB20X ou mais conhecido como o Cross do HB20, ele tem alguns detalhes no design que o diferenciam como suas grades e para-choques que trazem um emborrachamento, ajudando na resistência do veículo, mas não traz detalhes apenas na parte de design, sua suspensão, por exemplo, tem uma configuração um pouco mais diferenciada do modelo normal, isso para que seja mais resistente em diversas situações, ou seja, a ideia é trazer um carro mais resistente em todos os sentidos e mais agressivo.

Novidades

Para a infelicidade dos interessados no HB20 a Hyundai não apresentou até o momento quais serão as novidades que serão apresentadas, mas isso é questão de tempo, é provável que em breve uma publicação ou palestra da empresa seja feita com todas as novidades e especificações contidas no veículo.

Versões

Como é um modelo muito vendido, as pessoas procuram mais especificações, então para que esses requisitos de compradores sejam satisfeitos a Hyundai apresenta muitas versões sendo elas:

  • HB20 1.0 Comfort
  • HB20 1.0 ComfortPlus (Como o próprio nome já diz, tem uma atenção especial para o conforto)
  • HB20 1.0 Série especial em comemoração aos seus 5 anos de produção
  • HB20 1.0 ComfortPlus Turbo – Além de conforto maior, seu desempenho também aumenta
  • HB20 1.6 Comfot Plus
  • HB20 1.6 ComfortPlus Turbo ( Automático )
  • HB20 1.6 também pertencente à série especial de 5 anos
  • Também está disponível nas versões 1.6 Spec e na versão também 1.6 Premium

Preços

Atualmente como existem muitas versões, os preços vão variar, a partir de R$ 43.000 que são claramente as versões mais simples, até R$ 65.230 que são as versões mais elaboradas e com mais detalhes tanto de conforto e design quanto de desempenho. Mas a compra vai variar de acordo com os interesses de cada um e do que vão fazer com o carro, se for basicamente para trabalho e coisas de sua rotina o 1.0 na versão mais simples pode ser bem útil e sai por um preço mais barato, já se você costuma sair e fazer pequenas ou longas viagens de final de semana o modelo 1.6 Comfortplus é uma ótima opção, seu desempenho será bem maior com uma confortabilidade muito boa.

Ficha técnica

  • Comprimento – 3920
  • Largura – 1680
  • Altura – 1470
  • Entre-eixos – 2500

As medidas acima são feitas em unidade de medida (mm)

  • Seu peso em kg é de 990
  • O tanque de combustível tem capacidade para 50 litros
  • Seu porta-malas relativamente grande tem capacidade de 300 litros
  • Sua produção é feita no Brasil.

Por Gustavo Martins

Hyundai HB20 2019


Confira aqui mais detalhes sobre o Novo Hyundai HR 2018.

A companhia coreana Hyundai, uma das mais famosas montadoras no segmento de automotores, está com novo lançamento no mercado, o inédito HR 2018, que consiste em um pequeno caminhão de médio porte comercializado no mercado nacional brasileiro, cujo valor pode chegar a 73.720. Ele foi elaborado e fabricado somente em uma versão, portando um tipo de chassi e de cabine adaptável para carrocerias variadas e diversos baús. Este veículo chega ao mercado aparelhado com um motor 2.5 a diesel, com 130 CV e mais 26 KGFM; portando o VUC, Veículo Urbano de Carga, pertencente à CAOA, estando, portanto, isento dos rodízios pelo Estado de São Paulo e da circulação pelas zonas proibidas para os caminhões conforme a legislação do país.

Portanto, o novo Hyundai HR 2018 constitui um caminhão com dimensões de porte médio, porém, apresentando avantajada capacidade para cargas, equipado com um tipo de cabine basculante, muito mais moderna técnica e esteticamente, contendo um espaço para até três pessoas. Este veículo está munido de faróis circulares, adornados com molduras de cor preta, com repetidores de direção instalados na parte superior, além de portar luzes diurnas conjugadas ao conjunto em um todo. No para-choque deste caminhão estão instalados faróis de neblina e na cabine estão acoplados os puxadores verticais e a vigia traseira.

Está munido de retrovisores de grande porte, sendo que o para-brisa também possui tamanho considerável, que elimina muitos pontos cegos. Suas janelas contêm base curvada no sentido de melhorar a visibilidade dos ocupantes. As rodas estão estruturadas em aço, cujo aro possui raio de 15 polegadas e não possui calotas, rodando com pneus do tipo 195-70 e R15. Por baixo de seu chassi exposto está instalado um sistema de escape integral; a caixa de câmbio é manual, com seis marchas; equipado com eixo tipo Cardã e um eixo rígido na parte traseira, a qual está munida de suspensão por meio de feixe de molas e de amortecedores; possui luzes móveis e a sua bateria e o seu estepe estão ajustados sob as longarinas em forma de U.

A parte interior deste novo modelo possui os seguintes atributos: um painel bem equipado de funções, do tipo cluster, apresentando um velocímetro, os mostradores de níveis de combustível e de temperatura da água, suplementados por um display de Hodômetro e os demais alertas. Com relação aos comandos circulares de ventilação, os mesmos estão instalados em posição vertical, junto dos quatro difusores de ar. Possui o sistema de som em 2DIN. A direção (volante) é totalmente simples, desprovido de comandos, embora possua o ajuste de altura.

O estilo da alavanca do câmbio é bem diferente, acoplado ao porta-copos; o seu porta-luvas possui espaço para pequenos objetos na parte de acima, ou seja, na parte externa. Os seus vidros são elétricos e o sistema de travamento é centralizado. No banco do passageiro estão instalados cintos de três pontos, além de conter airbags; entretanto o lugar do terceiro passageiro só possui um cinto abdominal, desprovido de bolsa inflável. O banco do condutor também está munido de airbag, consistindo todos esses itens acessórios totalmente obrigatórios conforme a legislação brasileira.

Possui alças nas colunas que facilitam a sua entrada; está munido de iluminação interna para toda a cabine. Todos os bancos estão revestidos com um tipo tecido muito mais macio. Possui sistema de calefação, mas não tem ar condicionado. As suas rodas dianteiras estão munidas de para-barros e de sistema de freios em ABS e EDB. Embora não seja um tipo de caminhão compacto dos mais completos, o Hyundai HR 2018 mantém posição de preferência no mercado de VUC, liderando, por conseguinte, o número de vendas nessa categoria.

Está disponível em versão única, a Hyundai HR 2.5 4×2 2018, custando em torno de 73.720.

Paulo Henrique dos Santos


Modelo está mais robusto e com ótimas qualidades.

Para quem está à procura de uma carro bonito, potente e econômico, conheça agora o SUV Santa Fe, um superlançamento da Hyundai que chega com tudo neste ano de 2018.

O Santa Fe foi lançado no Brasil no ano de 2005 chamando bastante atenção por seu design arrojado e diferenciado. Já no ano de 2016 a montadora promoveu no modelo algumas mudanças estéticas que o deixaram ainda mais atraente, mas acabou diminuindo o número de versões da linha.

Assim, a linha 2018/2019 do Novo Santa Fe deixou o carro com uma impressão de mais imponência, mostrando que se trata de um modelo mais robusto.

O Santa Fe chega com uma grade hexagonal utilizada em todos os carros Hyundai. Os seus retrovisores agora podem ser eletricamente rebatidos e além de estarem redesenhado possuem luzes em LED.

Internamente, o carro é bastante agradável, principalmente por possuir um excelente teto solar. E para que seus ocupantes tenham muito conforto a Hyundai equipou o Santa Fe com ar-condicionado tipo dual zone, couro nos revestimentos dos bancos. Sua central multimídia é equipada com GPS e oferece compatibilidade com smartphones e ainda possui vários comandos de auxílio, como de estacionamento e condução.

No interior do veículo há muitos porta-objetos e por falar nisso o porta-malas do SUV é surpreendente, oferecendo capacidade máxima para até 994 litros, que podem ser expandidos em até 2.025 litros se os bancos forem rebatidos.

Bem equipado, com um alto nível de acabamento, entre outras características a Hyundai coloca o Santa Fe 2018 no mesmo nível que os concorrentes Jeep Cherokee, Kia Sorento e Mitsubishi Pajero.

Em termos de motorização o novo Santa Fe possui motor de 3.3 com V6 e é movido a gasolina. Possui transmissão automática composta por seis marchas e tração 4×4. Com esse conjunto todo moderno o SUV oferece uma potencia de 270 cavalos, promovendo um ótimo desempenho.

Todo mundo sabe que o que determina o sucesso de um lançamento está em grande parte relacionado com os itens de série que ele oferece. No caso do Novo Santa Fe são muitos. Confira alguns deles abaixo:

– 6 Airbags, sendo 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina;

– Seletor para Modo de Condução;

– ABS e Distribuição Eletrônica da Força (EBD);

– Faróis com acendimento automático;

– Alarme antifurto;

– Ar condicionado dual zone;

– Ajuste elétrico no Banco do condutor;

– Revestimento de couro nos bancos;

– Botão para partida;

– Central de entretenimento; Leitor de CD, GPS, MP3, DVD, RÁDIO, Câmera de ré;

– Célula de sobrevivência;

– Cintos de segurança dianteiros equipamentos com pré-tensionadores;

– Cintos de segurança traseiros e laterais com 3 pontos retráteis;

– Controle para Frenagem em Descidas;

– Desembaçador do vidro traseiro;

– Controle do Freio para Curvas;

– Faróis de neblina;

– Piloto Automático;

– Controle Eletrônico de Estabilidade;

– Ajuste elétrico no banco de passageiros;

– Sistema de controle de tração;

– Painel de instrumentos Supervision;

– Comandos elétricos nos retrovisores externos;

– Sistema ISOFIX (para fixação de cadeirinhas);

– Sistema Smart entry (para acesso ao veículo sem uso da chave);

– Bancos dianteiros com 3 níveis de aquecimento;

– Botão para Partida;

– Teto solar panorâmico;

– Faróis de xênon (HID);

– Banco do condutor equipado com 2 memórias de posição;

– Faróis auto-direcionais;

– Sensor de chuva;

– Lanternas dianteiras e traseiras de LED;

– Freio eletrônico de estacionamento.

Enfim, a Hyundai realmente caprichou nesses equipamentos de série que deixam o Novo Santa Fe um veículo muito completo.

Se você gostou de todas as novidades do Novo Santa Fe 2018 da Hyundai, ele estrará disponível, por enquanto, em somente uma versão, sendo ela o Santa Fe 3.3L, que custará um investimento de R$ 196.702,12.

Por Sirlene Montes

Hyundai Santa Fe 2018


Modelo alia segurança, diversos itens e tecnologia.

Sempre de olho nas necessidades dos seus consumidores espalhados por vários países e seguindo uma linha que sempre busca inovar a cada lançamento, a Hyundai, lança neste início de 2018 a sua nova linha de um dos seus mais populares utilitários de carga do mercado, o Hyundai HR.

Se você é empresário e necessita de um bom veículo para o transporte rápido de cargas leves, certamente o HR da Hyundai é uma das melhores opções do mercado.

Considerado um utilitário leve e projetado especialmente para o transporte de cargas leves que necessitam ser descarregados rapidamente, este utilitário é ideal para quem tem pequenos e médios negócios e que necessita de um veículo de pequeno porte, fácil de dirigir e de manobrar principalmente no trânsito das grandes metrópoles.

Como não necessita de habilitação para dirigi-lo, os custos com contratação de gente com habilitação de categoria maior são dispensados, além de um menor custo com a manutenção do utilitário.

Para a nova linha 2018, a montadora resolveu manter a mesma mecânica e transmissão. Por isso, o HR vem ainda com o motor 2.5 de 130 cavalos de força e movido a diesel. Nesta configuração, o torque atingido pelo utilitário chega a 26 kgfm.

Ele vem sistema de 16 válvulas, com quatro cilindros, sistema de injeção eletrônica que promete um maior desempenho e performance durante o seu uso.

O sistema de transmissão é manual com seis tempos e com diferencial traseiro, o que proporciona mais força, mesmo estando transportando qualquer tipo de carga.

Mais uma vez, pensando não somente, na força de carga e desempenho, a Hyundai manteve a configuração de um veículo de carga que oferece várias opções também de conforto tanto para passageiros quanto para o motorista.

Um dos itens de destaques foi a preocupação da montadora com a segurança de seus ocupantes. Por isto, o novo modelo vem com barras laterais de proteção contra colisões, aviso sonoro se alguém deixar qualquer uma das portas abertas, airbags tanto para passageiros quanto para o motorista e um e um aviso luminoso no painel central caso alguém esteja sem o cinto de segurança.

O novo Hyundai HR traz ainda alguns itens que podem fazer a diferença a seu favor na hora da compra. São eles: direção hidráulica do tipo progressiva, vidros elétricos, odômetro, limpador de para-brisa com acionamento feito por pingos de chuva e um sistema de ventilação interna forçada com quatro tempos diferentes e direcionados para os pés de seus ocupantes. Um item a mais para o conforto de seus ocupantes. Além dist, a cabine já vem equipada com dois alto-falantes de fábrica.

Outro item incorporado ao novo modelo pensando na segurança durante o transporte são os novos faróis de neblina e com máscara negra de policarbonato.

O utilitário para cargas leves da Hyundai vem ainda com um exclusivo sistema que regula a frenagem no veículo quando estiver carregado através de uma válvula que é regulada pela quantidade de carga transportada. Esta é uma maneira de garantir a eficiência dos freios mesmo em situações de emergência.

Para quem é empresário, comerciantes e cujo ramo de atuação necessita de um carro de entregas de natureza leve, o HR da Hyundai pode seu uma boa opção para quem precisa de agilidade, força e resistência.

Com relação ao preço, quem quiser adquirir o novo modelo para iniciar um novo negócio ou pretende dar um impulso nas vendas, o novo modelo não deverá sair por menos de R$ 73.000,00, o que pode variar em função das taxas cobradas, localização e disponibilidade para a pronta entrega.

Se você quer conferir os detalhes do modelo, vá logo a uma concessionária mais próxima de sua casa.

Por Emmanoel Gomes

Hyundai HR 2018


Modelo traz mudanças em seus componentes e preço atualizado.

Um dos poucos carros do mundo que possui três gerações em produção ao mesmo tempo e comercialização paralela das três, o Hyundai Tucson 2018 possui visual um tanto ultrapassado, porém faz o gosto de muitos consumidores da marca Hyundai.

O lançamento do novo Tucson 2018 está sendo aguardado por muitos brasileiros, se você é um deles, confira as mudanças e novidades acerca do veículo neste post e permaneça informado até o momento da estreia do carro!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o Hyundai Tucson 2018

Apesar do Hyundai Tucson não estar na posição de ser líder de vendas da categoria que faz parte, o novo modelo Tucson agrada seus fãs e está sendo muito esperado tanto no Brasil quanto no mundo inteiro. A fabricante e montadora do veículo (Hyundai) prometeu diversas mudanças acerca do carro, e ainda disse que essas irão ser aprovadas por todos os consumidores brasileiros.

Se você ficou curioso para saber o que rodeia o lançamento do novo modelo Hyundai Tucson, confira agora!

Mudanças prometidas pela Hyundai acerca do novo Tucson 2018

A montadora e fabricante Hyundai CAOA, está projetando e preparando o novo SUV Tucson ano 2018. Segundo informantes da marca, uma das principais metas sobre o novo Tucson 2018 é alavancar as vendas do carro no Brasil.

O modelo, após sofrer as tantas mudanças anunciadas pela fabricante, sofrerá também um aumento significativo no valor final para comercialização no Brasil. Fato esse que compensará, já que a relação entre o custo e o benefício irá aumentar também.

O modelo que estreou para compra e venda já no ano de 2017, possui como principais concorrentes de venda no Brasil o Jeep Renegade e o Honda HRV.

As principais mudanças no modelo são:

· Nova grade frontal que foi totalmente redesenhada;

· Faróis e lanternas traseiras totalmente remodeladas e, agora são equipadas com luzes de LED;

· Novos Para-Choques que foram também projetados novamente.

Preços replanejados para o novo Hyundai Tucson 2018

O Hyundai desde o ano de 2017 custava em torno de R$ 69.900,00. O modelo comercializado neste valor era equipado com motor 2.0 versão flex e câmbio versão automática com 4 velocidades.

Como foi dito, na versão atualizada do ano 2018 o preço aumentaria, tudo isso relacionado com as mudanças feitas no veículo, portanto o Hyundai Tucson 2018 custa nada mais nada menos que R$ 138.900,00 em sua versão intitulada como “econômica” (esse preço é o médio para comércio no Brasil em 2018).

É claro que este não foi um salto pequeno entre o valor de um modelo e outro. Foram cerca de 90% de aumento entre um ano e outro (2017 – 2018). É importante lembrar que preços variam e dependem principalmente dos impostos brasileiros, principalmente porque no caso dos automóveis, eles não são poucos, muito menos baixos ou insignificativos. Fato que comprova isso, no exterior o novo Hyundai Tucson 2018 custa em média geral US$24.000,00 algo que, se for convertido em reais fica em torno de R$80.000,00.

Itens de série do novo Hyundai Tucson 2018

Após as inúmeras mudanças no veículo, o novo Hyundai Tucson 2018 foi equipado com diversos itens de série. Confira a lista com alguns dos itens:

· Ar-condicionado digital;

· Motor 1.6 turbo com transmissão automática e dupla embreagem;

· Freios ABS com EBD;

· Direção elétrica;

· Câmera de ré;

· Duplo Airbag;

· Controle de tração;

· Assistente de partidas;

· Bancos de couro;

· Navegador GPS.

Além dos itens de série, algo que agrega valor e esportividade ao novo Tucson é a nova tração, que fica sendo como 4X4.

Por Carolina B.

Hyundai Tucson 2018


Modelo está ainda mais versátil e completo, contando na nova versão com uma central de Multimídia suplementada com Android Auto e Carplay.

A indústria automobilística internacional não para de produzir modelos cada vez mais competitivos, de alta qualidade. Entre as empresas mais famosas, está a coreana Hyundai Motor Company, que está com nova estreia no mercado. O modelo ix35 2018.

Trata-se de um veículo ainda mais versátil e completo, contando na nova versão com uma central de Multimídia suplementada com Android Auto e Carplay. Este Suv renovado começou a ser produzido no município de Anápolis, no Estado de Goiás, numa escala de 51 mil unidades.

A companhia está promovendo esta atualização elaborada sobre o modelo em questão, que agora se chama: New ix35, o qual começou a ser fabricado nas unidades brasileiras. Entre outros atributos, esta versão possui: os controles de estabilidade e de tração; está aparelhada com o sistema start & stop, além do monitor de pressão dos pneus. Este novo SUV, produzido pela grande companhia sul-coreana, está ainda mais equipado com a já citada tela de multimídia mais tecnologicamente avançada, elaborada de modo a incluir as plataformas da Apple Carplay e do Google Android Auto. Esta mesma central tecnológica está munida, também, do sistema de OnCar, atuante junto ao sistema Android.

Todo esse mesmo sistema abrange uma tela com sete polegadas de dimensão; possui touchscreen instalado em suas versões intermediárias, como a GL e o Top de linha GLS; está munido de dispositivo Bluetooth; de entrada para USB; possui função de comando de voz; vem com rádio AM/FM; dispositivo de entrada auxiliar e de câmera de ré de forma integrada. Neste veículo o sistema Android Auto está atualizado conforme o padrão, o qual está aparelhado de GPS via Google Maps, assim como está igualmente aparelhado de aplicativo Waze, que opera por meio do visor de painel; além desses atributos, possui o já citado OnCar, que funciona sem fio via conectividade Wi-Fi.

Como já foi explicitado, a Hyundai-Caoa já está comemorando a produção de 51 mil unidades na plataforma do ix35, dentro da indústria de Anápolis, no Estado de Goiás, sendo que este SUV estreou em solo brasileiro no mês de agosto do ano de 2010. A princípio, o modelo chegou aqui por meio de importação da Coreia do Sul. Depois de algum tempo em processo de adaptação, se deu início à nacionalização desse veículo a partir de 2013, no qual ele ganhou uma nova e excelente estilização, efetivada em agosto de 2015. Internacionalmente, este carro utilitário pertencia a uma geração mais nova do modelo Tucson. Entretanto, no mercado brasileiro esse veículo teve seu nome de batismo mantido, ou seja, o mesmo nome utilizado na China, já que se tratava de não bater de frente com a promoção e comercialização do tradicional Tucson, o qual se mantém firme na série até a atualidade.

Assim, levando em conta as informações angariadas no site Auto Esporte, a sede Hyundai-Caoa segue em frente nas vendas, hoje em dia no país, das três conhecidas gerações do Tucson, ou, para ser mais preciso, da mais recente estreia que se tornou o New Tucson. São, portanto, três versões de SUVs que estão sendo produzidas na sede da companhia localizada no Estado de Goiás.

A entrada em cena desta nova geração, que configura três versões, mantém seu bom patamar que completa um ano, sendo que foi apresentado ao mundo automobilístico dentro do Salão de São Paulo, evento ocorrido em 2016. Desta maneira, o modelo ix35 ficou consagrado como uma das melhores opções intermediárias.

No que tange aos atributos de mecânica e tecnologia de motores, ele está munido de um motor de 2.0 16V flex que atinge até 167 CV, com etanol e 157 CV com gasolina, atrelado a um potente câmbio automático com seis marchas. Velocidade máxima de 181 quilômetros por hora. Está disponível em diversas cores como: Branco perolizado; cinza metálico; prata metálico e preto metálico. Porta malas com capacidade de 728 litros. Rodas de aro raio 18. Com relação aos preços, inicialmente ele foi vendido pelo valor de 99.990 reais. A multimídia que vem inclusa está nas configurações GL, e neste caso o valor é de 109.050 reais e GLS no valor de 131.290 reais.

Por Paulo Henrique dos Santos

Hyundai ix35 2018


Modelo chega com várias alterações, principalmente no câmbio que vem formado por seis marchas.

Muita gente se encontra na expectativa de novas informações sobre o mais novo lançamento da Hyundai, o Novo HB2OS do ano de 2018, um super lançamento que promete impressionar e conquistar muitos clientes neste ano.

O lançamento da Hyundai chega com várias alterações, principalmente no câmbio que vem formado por seis marchas.

A Hyundai se preocupou em preparar este lançamento para que ele se igualasse aos modelos de porte médio que são líderes de venda na atualidade. Dessa forma, o novo Hyundai HB20S do ano de 2018 recebeu uma nova estilização para fazer parte da categoria de intermediários.

Após ser reestilizado o HB20S entra na disputa direta com o Chevrolet Prisma.

Mesmo com o porte mais compacto o lançamento passou por alguns enriquecimentos no seu visual na versão Premium, que recebe algumas novidades.

Falando das novidades de alguns modelos temos a opção na cor do couro de cinza, airbags, bancos revestidos de couro e sistemas de controle de tração e estabilidade. A parte mecânica também passou por alterações, contando agora com câmbios em dupla compostos por seis marchas podendo ser tanto manual quanto automático. As portas receberam novos revestimentos, direção elétrica mais uniforme e consistente, além de novas lanternas.

O sedan passou por algumas inovações para que assim ele possa se consagrar na sua categoria.

Veja abaixo algumas de suas atualizações:

– Ar-Condicionado Digital;

– Banco traseiro bipartido;

– Central Multimídia bluemedia;

– Faróis equipados com projetor e light guide de LED;

– Baixo Consumo de Combustível;

– Bancos com revestimento em Couro;

– Câmbio Automático formado por seis marchas;

– Estilo com forma de Sedan.

– Computador de Bordo;

– Lanternas tipo Clear Type;

– Interior em cromo acetinado;

– ISOFIX;

– Porta-malas com moldura cromada;

– Motor 1.0 Turbo de 105 cv;

– Retrovisores externos equipados com luz indicadora de direção;

– Rodas de Liga Leve 15 polegadas;

– Rádio com MP3, Bluetooth, USB e interface.

Para garantir que seus ocupantes estejam sempre em segurança a marca também investiu em equipamentos de segurança. Confira abaixo:

– Airbags nas laterais;

– Ar condicionado digital e automático;

– Chave tipo canivete com telecomando;

– Redução no Consumo de combustível;

– Controles de tração e estabilidade;

– Retrovisores que possuem rebatimento elétrico;

– Sistema de partida modo a frio e-start;

– Vidros elétricos com o sistema one touch;

– Entre outros.

É importante lembrar que cada versão possui seus próprios itens e equipamentos. Por isso, antes de fechar a compra conheça todas as versões e seus respectivos itens, garantindo assim a versão que seja melhor para o seu estilo e necessidade.

Falando de sua motorização temos um motor 1.0 Kappa de 12 V que oferece 80 cavalos de potência. O outro motor é de 1.0 Turbo que oferece 105 cavalos de potência. Há também o motor de 1.6 Gamma de 16 V que oferece 128 cavalos de potência. O tanque possui capacidade máxima para 50 litros de combustível. Já o porta-malas possui capacidade de 450 litros.

Antes de fechar uma compra, geralmente os clientes procuram saber informações sobre o consumo do carro. Se esta também é a sua dúvida saiba que em um período de 10,4 segundos o HB20S pode fazer até 100 km por hora. Abastecido com gasolina, na cidade a média de consumo é de 9,7 km por litro. Já na estrada a média de consumo com gasolina é de 9,7 km por litro.

No geral com gasolina: A média é de 9,7km/l na cidade alcançado a quantidade de 12,5 km/l na estrada. Abastecido com álcool a média de consumo é de 6,8 km por litro na cidade e na estrada 8,2km/l.

Confira a abaixo as versões e sugestões de preços do Novo Hyundai HBS02 2018:

§ Novo Hyundai HB20S Kappa Comfort Plus 2018: por R$ 50.065,00;

§ Novo Hyundai HB20S Kappa Turbo Comfort Plus 2018: por R$ 56.765,00;

§ Novo Hyundai HB20S Gamma Comfort Plus 2018: por R$ 59.315,00;

§ Novo Hyundai HB20S Gamma Premium automático 2018: por R$ 71.175,00.

Por Sirlene Montes

Hyundai HB20S 2018


Com um design atrativo e bem moderno, a linha 2018 do Hyundai Creta chega com muitas versões e muitos itens que oferecem conforto e segurança aos seus ocupantes.

Está à procura de um carro bonito, potente e econômico? Conheça o Hyundai Creta 2018, um super lançamento que promete conquistar muitos clientes.

O novo lançamento da Hyundai, o Creta 2018, chega para bater de frente com seus adversários e conquistar a liderança das vendas de modelos da categoria SUV. Com um design atrativo e bem moderno, a linha 2018 chega com muitas versões e muitos itens que oferecem conforto e segurança aos seus ocupantes.

Como principais adversários o Creta 2018 deve enfrentar o Jeep Renegade e o Honda HRV, que são líderes desta categoria de SUVs do Brasil.

Entre tantas qualidades um de seus destaques está no seu custo benefício, que é muito bom.

O Creta é na verdade um utilitário esportivo que a cada ano que passa chega trazendo muitas inovações e se destacando cada vez mais no mercado, uma vez que a montadora não poupa investimento em tecnologia e modernidade de seus automóveis.

Dessa forma, a concorrência acaba aumentando e o custo benefício melhorando, o que é ótimo para os clientes.

Em termos de mecânica temos dois tipos de motorização. Um de 1.0 e o outro de 2.0. Os veículos são fabricados na cidade de Piracicaba, SP. Seu porta-malas possui capacidade máxima de 431 litros.

O Motor 1.6 possui 16 V e tem a potência de 130 cavalos, enquanto o 2.0 é Flex e possui potência de 166 cavalos.

Visualmente chama a atenção no Creta 2018 o seu para-choque que é exclusivo da linha. Além disso, a grade da frente está um pouco maior, assim como os faróis de neblina.

Já na parte de trás do lançamento da Hyundai também nota-se luzes em colocações diferenciadas, o que chama bastante atenção.

No seu interior não há muitas mudanças, mas os itens de série servem para complementar bastante o ambiente, principalmente em termos de tecnologia.

O carro será disponibilizado para vendas em cores bem variadas, sendo elas o branco, o preto, cores mais sólidas e oito opções de cores metálicas.

Conheça abaixo alguns itens de série que acompanham as versões:

– Airbag duplo.

– Ar-condicionado digital.

– Alarme tipo volumétrico.

– Central multimídia que possui espelhamento de tela via Android auto e o sistema Apple Carplay.

– Bancos revestidos de couro com ventilação para o motorista.

– Direção elétrica.

– Chave canivete que possui telecomandos.

– Freios abs.

– Navegador que é integrado.

– Faróis que acendem automaticamente.

– Fixação Isofix para cadeiras de crianças.

– Retrovisores com rebatimento elétrico.

Veja agora alguns itens que oferecem mais segurança ao Hyundai Creta 2018:

– Controle de cruzeiro que oferece comandos no volante.

– Sistema de Anti-esmagamento dos vidros.

– Assistente de partida em rampas.

– Gerenciamento de estabilidade.

– Controle de tração;

– Vidros elétricos com função one-touch.

– Saída de ar traseira.

– Faróis com projetor.

– Controle eletrônico de estabilidade (esp).

– Sinalização para frenagem de emergência (ess).

– Entre outros.

O Creta com motor 1.6 de 16 V possui transmissão manual formada por 6 marchas e também automática. Por sua vez, o Creta com motor 2.0 possui câmbio automático.

Veja a abaixo o consumo do Hyundai Creta 2018:

– Hyundai Creta 2.0 Automático: Na cidade seu desempenho é de 6,9 km por litro quando abastecido com etanol. Já com gasolina é de 8,2 km por litro. Na estrada ele faz 10 km por litro com etanol, enquanto que com gasolina faz 11,4 km por litro.

– Hyundai Creta 1.6 MT6: Na cidade com etanol o modelo faz 7,6 km por litro, enquanto que com gasolina faz 10,4 km por litro. Já na estrada ele faz 8,2 km por litro com etanol e 11,7 km por litro com gasolina.

– Hyundai Creta 1.6 AT6: Na cidade com etanol o carro faz 7,1 km por litro enquanto que com gasolina faz 10,1 km por litro. Na estrada são 8,2 km por litro de etanol e 11,3 km por litro de gasolina.

Conheça agora as versões e os preços do Novo Hyundai Creta 2018:

– Hyundai Creta Attitude 1.6 automático (PcD) 2018: Saindo por R$ 69.990.

– Hyundai Creta Attitude 1.6 manual 2018: Saindo por R$ 72.990;

– Hyundai Creta Pulse 1.6 manual 2018: Saindo por R$ 78.290;

– Hyundai Creta Pulse 1.6 automático 2018: Saindo por R$ 85.240;

– Hyundai Creta Pulse 2.0 automático 2018: Saindo por R$ 92.490;

– Hyundai Creta Pulse 2.0 automático 2018: Saindo por R$ 92.490.

Por Sirlene Montes

Hyundai Creta 2018

Hyundai Creta 2018


O novo HB20 está ainda mais esportivo e moderno.

O modelo da Hyudai, HB20 2018, traz muitas melhorias tanto na parte estética interna e externa como na parte mecânica, principalmente no motor do modelo. O seu lançamento está sendo muito aguardado no Brasil, e vários clientes estão na fila de espera para adquirir este veículo.

Este carro, que é considerado “hatch”, já ganhou duas novas versões diferentes para atrair o público. O novo HB20 está ainda mais esportivo e moderno. Confira mais informações, fotos e novidades que estão girando em torno deste maravilhoso carro que conquista cada dia mais motoristas, e desta forma se torna um dos maiores sucessos de vendas no Brasil inteiro. O HB20 ganha compradores pelo seu charme e estilo arrojado e totalmente esportivo! Veja mais no post que preparamos para você!

Novo HB20 2018 – Mudanças no veículo

Divulgado e estreado no Brasil no mês de setembro do ano de 2012, o HB20, modelo da fabricante Hyundai, é o pioneiro em quesito “fabricação em solo nacional”. No começo do ano de 2015 o carro HB20 ganhou a primeira atualização no visual e motor, que de certa maneira, deu ao veículo grande otimização e valorização.

O carro está no topo do ranking brasileiro de carros da sua categoria mais vendidos no comércio brasileiro. E para se manter desta forma, veículo novo HB20 2018 precisou passar por uma série de melhorias, modernizando-se e equipando-se com novos itens de série.

Confira a lista preparada para você contendo as mudanças do veículo:

· Faróis em LED;

· Otimizações no painel interno;

· Novos para-choques e grade dianteira;

· A atualização da central Blue mídia;

· Dois tipos de motores: 1.4 e o 1.6.

Novo HB20 2018 – Itens de série

A Hyundai equipou o novo HB20 com diversos itens de série, agregando assim a relação de custo-benefício, fator que faz o carro que estava na frente dos de mais, se destacar ainda mais para os futuros compradores. Os itens apresentados a seguir estarão disponíveis desde a linha mais acessível até a mais cara do modelo.

Confira a lista dos itens de série do carro Novo HB20 2018:

· Direção hidráulica

· Ar condicionado

· Airbags

· Computador de bordo

· Freios ABS

· Câmbio manual de seis velocidades

· Vidros e travas elétricas

Na versão “TOP de linha” além de apresentar esses itens já citados, o carro irá se agregar de:

· Central multimídia Blue Mídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, compatível com sistema Waze

· Ar condicionado digital

· Câmbio automático de seis velocidades

· Sensor de estacionamento

· Retrovisores elétricos

Novo HB20 2018 – Consumo

Levando em consideração as pesquisas em geral do Novo HB20 2018, o consumo de combustível não teve muita diferença em relação ao modelo 2017. A sua versão 1.0 Flex tornou-se um pouco mais econômico, mas nada muito surpreendente.

Como é um carro que promete estar na lista de carros mais vendidos, o HB20 passou por uma série de pesquisas em relação a tudo, inclusive ao consumo.

Confira os resultados da pesquisa feita pelo INMETRO:

Rodando na cidade e usando etanol como combustível: O novo HB20 2018 alcançou uma média de 8,5 km por litro abastecido, já rodando na estrada o resultado aumentou para 9,9 km por litro abastecido.

Quando o novo HB20 2018 foi abastecido com gasolina como combustível, o carro apresentou como resultado 12,5 km por litro abastecido rodando na cidade e 13,2 km por litro abastecido nas estradas.

Novo HB20 2018 – Preços

Mesmo vendendo muito bem aqui no Brasil, a tendência é que a Hyundai não baixe os preços do HB20 2018. Os preços oficiais ainda não foram divulgados.

E então? O que achou do novo HB20 2018? Deixe a sua opinião nos comentários! A nossa equipe quer saber!

Por Carolina B.

HB20 2018


O modelo será comercializado a partir de janeiro de 2017 pela própria Hyundai Motor Brasil.

A montadora sul-coreana Hyundai apresentou na última terça-feira, dia 8 de novembro, as suas atrações no Salão do Automóvel em São Paulo e pela primeira vez o Creta, seu SUV compacto, foi apresentado ao público do Brasil. O modelo será comercializado a partir de janeiro de 2017 pela própria Hyundai Motor Brasil, a mesma que é responsável pela fabricação do modelo HB20 em Piracicaba (SP).

O Hyundai Creta contará com motorizações de 1.6 com 130 cv e outro com 2.0 que gera 166 cavalos. Acoplado a um câmbio automático para o 2.0 e manual para o 1.6, ambos com 6 velocidades. A Hyundai não informou nada a respeito dos valores ou das versões do modelo, somente confirmou que o mesmo concorrerá com praticamente todas as versões de seus concorrentes principais, por exemplo, o Honda HR-V. O modelo tem como objetivo se posicionar na terceira colocação deste segmento.

Adaptação na fábrica:

Para fabricar o Hyundai Creta, a unidade da montadora na cidade de Piracicaba teve que adaptar sua estrutura, o que teve um investimento de 130 milhões de dólares. A linha do Creta é exatamente a mesma dos compactos, apesar deste lançamento utilizar plataforma do Elantra, o qual não é fabricado no Brasil.

Não foi alterada a capacidade de produção, e continua batendo as 180 mil unidades anuais. A única mudança foi que a demanda das versões do HB20 diminuiu, e desta forma a empresa conseguiu organizar novamente a produção com um novo modelo em sua linha.

A Caoa, que é responsável por todas as Hyundai no Brasil, contam com o Elantra e com o Tucson como novidade.

Ao mesmo tempo em que o sedã recebe uma geração nova, melhoria no pacote de itens e com novo desenho, o SUV vem para coexistir com as duas gerações passadas.

A Hyundai informou que a produção da primeira versão do Tucson, lançado em 2005 e também do ix35, lançado no ano de 2011 continuam de forma normal.

De acordo com o diretor de engenharia e produto, Marcio Alfonso a montadora consegue produzir as três linhas sem maiores problemas.

O Tucson novo será colocado logo acima dos dois, porém abaixo do Hyundai Santa Fe.

Por Filipe Silva

Hyundai Creta

Hyundai Creta

 


A versão irá contar com câmera de ré direto da fábrica.

A montadora Hyundai realizou um anúncio na segunda-feira, dia 18 de julho, que irá lançar a série limitada Ocean para os modelos HB20 e o sedã HB20S. A edição será limitada em 6 mil unidades e é baseado na configuração o preço mais elevado do modelo, a intermediária Comfort Plus.

A versão irá contar com câmera de ré direto da fábrica, além disso, terá bancos de couro, nas configurações comuns do modelo. A câmera será oferecida como acessório e terá de ser montada diretamente na concessionária.

A série estará equipada com um motor de 1600 cc (1.6) e também será oferecido o propulsor 1.0, mas somente para o hatch. Para os veículos com motorização 1.6 o conjunto poderá ser combinado com câmbio automático ou manual.

Com relação às cores, as opções disponíveis para a carroceria serão branco sólido, azul perolizado e duas cores de prata metálico. A primeira cor é a única pintura que não será cobrado nenhum valor a mais.

Abaixo é possível conferir os valores das respectivas versões:

– HB20 Ocean 1.0 com câmbio manual – R$ 49.755 (A pintura perolada ou metalizada custa R$ 1.100 a mais, e a cor metálica Prata Sand, R$ 500)

– HB20 Ocean 1.6 com câmbio manual – R$ 56.555 (A pintura perolada ou metalizada a cor metálica Prata Sand, custarão os mesmos valores da versão HB20 Ocean 1.0)

– HB20S Ocean 1.6 com câmbio manual – R$ 60.185

– HB20 Ocean 1.6 com transmissão automática – R$ 61.055

– HB20 Ocean 1.6 com transmissão automática – R$ 64.685

A câmera de ré, que será um item de “fábrica” é integrada à central de multimídia BlueMedia, que não faz parte da série, mas é comercializada como opcional apenas para as versões Premium. O aparelho também realiza o espelhamento de smartphones das marcas LG e Samsung, além de ser compatível com o sistema Apple CarPlay, o qual permite levar os recursos do celular da Apple (iPhone) à tela de 7 polegadas da central de entretenimento.

Na aparência, a série vem com as mudanças da versão Comfort Plus, com uma grade nova grade com acabamento em preto brilhante e com borda cromada. Terá um emblema exclusivo para a edição no paralama, que será um grafisco que lembra o encontro das águas, da mesma forma que o Calçadão de Copacabana e o nome Ocean.

Por Filipe Silva

Hyundai HB20 Ocean

Hyundai HB20 Ocean

Fotos: Divulgação


Novo modelo ganha visual mais esportivo mas mantém mecânica.

O mês de fevereiro será bastante especial para a Hyundai, haja vista o lançamento de uma nova versão esportiva do HB20. Caso não saiba, trata-se da versão R Spec, que tem como grande objetivo trazer um toque mais esportivo no visual do automóvel, pois não foram feitas mudanças no conjunto mecânico do automóvel. Além disso, saiba que a versão R Spec do HB20 se baseia fortemente no conceito apresentado pela Hyundai no São de São Paulo de 2014.

É importante destacar que a montadora ainda não anunciou os preços oficiais, no entanto, a Hyundai já adiantou que a versão R Spec terá um preço superior a versão intermediária Comfort Style 1.6, que possui preço sugerido a partir de R$ 51 mil. Além disso, a montadora também destacou que o preço sugerido da versão R Spec ficará abaixo dos R$ 59 mil (preço sugerido da versão Premium).

Em relação às mudanças no visual, saiba que a versão esportiva do HB20 agora conta com grade hexagonal, rodas de liga leve de 18 polegadas diamantadas, retrovisores externos em preto, novo para-choque traseiro, dentre outras novidades. Vale ressaltar que são apenas acessórios que trazem características esportivas ao automóvel, pois o motor ainda é o 1.6 Gamma de 128 cv de potência e 16,5 kgfm de torque. O câmbio é manual ou automático, sempre de seis marchas.

Quem estiver interessado em adquirir o automóvel poderá escolher entre as cores Branco Polar, Prata Metal, Azul Sky ou Vermelho Chilli. A parte interior do automóvel é disponibilizada em apenas uma única cor: preto. Os bancos são extremamente elegantes e com acabamento em couro.

Um detalhe interessante é que a atual crise econômica também interferiu na montagem do automóvel. Visando ter um preço competitivo, a Hyundai optou por uma fantasia de baixo custo. Dessa forma, o hatch ficou com preço abaixo da versão top de linha. Além disso, outro fator determinante no preço final foi a ausência da central multimídia, que por sinal é um item clássico do HB20. Luzes diurnas de LED e ar-condicionado digital são outras ausência na versão R Spec do HB20.

Por Bruno Henrique





CONTINUE NAVEGANDO: