Modelo tem o estilo SUV e está muito mais completo, confortável e atraente.

Para começar a descrever o novo modelo da Peugeot, o 3008 2018, é interessante começar pelo seu design exterior. O veículo está com um visual estilo SUV, no sentido de proporcionar melhor aproximação entre consumidor e produto, já que a demanda é por um carro cuja aparência seja bem mais robusta e direcionada para ambientes mais rústicos. Trata-se de um carro adaptado tanto para rodar na cidade quanto em terrenos mais agressivos e para a estrada. Para a família e para os aventureiros.

De acordo com as informações angariadas por especialistas, essa nova produção contou com a chamada plataforma modular EMP2, cujas alterações promovidas chegam a diminuir cerca de 100 kg em relação à versão anterior, porém, o peso, de fato, não mudou com a presença da eletrônica de bordo. Deste modo, o novo Peugeot 3008 2018 é um veículo muito mais aperfeiçoado, apresentando bom desempenho, sobretudo na dirigibilidade. Em termos de mecânica ele mantém os seguintes atributos: motor 1.6 THP em 165 CV, munido de câmbio automático em seis marchas; possui suspensão traseira do tipo multilink. O valor no mercado chega a 139.990 reais.

Assim, o modelo 3008 nasceu sob um design muito mais atraente e agressivo, portando em sua estrutura elementos que o aproximam do físico de um leão, logotipo da companhia francesa; possui faróis de full LED com chanfro intensificado na lente dessa versão Griffe; possui luzes diurnas, cujos repetidores de direção estão equipados com o mesmo dispositivo LED; munido de luzes de convergência estática embutidos do equipamento ótico; a grade está cromada, assim como as nas molduras dos faróis de neblina; na parte traseira as lanternas foram desenhadas no estilo de garras de leão, e também fazem parte dos acessórios de LED; está equipado com proteções laterais, sendo que o para-choque traseiro está adornado de vistosos cromados; aparelhado com um teto solar panorâmico e com rodas aro raio 19, portanto, ele utiliza pneus 235-50.

Os atributos interiores podem ser relacionados conforme segue: i-Cockpit atualizado, com moderno display digital de 12,3 polegadas como instrumentação e em três opções de estilos, ou seja, uma é minimalista, outra clássica e uma personalizada, todas configuráveis por meio da multimídia com tela em 8 polegadas; equipado com Android Auto e Car Play e demais configurações; o MirrorLink é oferecido para smartphones coreanos, os únicos a se adaptar bem com esse sistema.

Outras especificações abrangem: banco do motorista equipado com duas memórias, ajustes elétricos, incluindo o lombar e aquecimento, assim como no banco do passageiro e todos com extensores de assento que proporcionam mais conforto. O já citado motor é de 1.6 THP com 165 CV em 6.000 RPM e mais 24,5 KGFM em 1.400 RPM, com propulsor movido à gasolina; equipado com câmbio Aisin munido de seis marchas e bom desempenho em trocas suaves. Chega a rodar 110 km/h com o ponteiro digital indicando 2.000 rpm, com consumo de até 15,6 km/litro, superando a versão anterior. Quando roda no interior da cidade, apresenta mais suavidade no funcionamento do conjunto THP-Aisin, apresentando 10,1 km/litro.

Sumarizando, tanto o exterior quanto o interior é de alta qualidade e muito mais acolhedor, incluindo a parte traseira, munida de difusores de ar e um banco bipartido completo, com todos os itens necessários a um SUV nesse mesmo porte e preço. O porta-malas tem capacidade para 520 litros, porém, com estepe simples. Portanto, o novo SUV francês está muito mais completo, confortável e atraente. Certamente será um dos veículos mais comercializados no Brasil em 2018, dado a importância da montadora e a demanda por carros esportivos mais acessíveis ao consumidor.

Por Paulo Henrique dos Santos

Peugeot 3008 2018


Modelo possui ótimas características e excelente custo-benefício.

Com qualidades comprovadas e excelente custo-benefício, o Peugeot Partner se orgulha em ter a maior capacidade de sua categoria para carga, afinal são 3 metros quadrados de área útil com capacidade de carga de até 800kg, nada mal para um furgão de pouco mais de quatro metros de comprimento.

Felizmente, suas qualidades não se resumem somente a sua capacidade e espaço para carga, a versão 2018 do Peugeot Partner já vem com suspensões reforçadas tipo MacPherson na dianteira e traseiras montadas em barras torcionais, além de barras estabilizadoras e amortecedores hidráulicos com novas calibrações.

O motor 1.6 que aceita tanto gasolina com etanol desenvolve até 113 cavalos com o combustível vegetal e 110 cavalos a gasolina, tudo isso comandado por uma caixa de transmissão de cinco marchas, demonstrando fôlego de sobra para o trabalho diário.

O conforto na condução é garantido pela direção hidráulica, com freios a disco na dianteira, tambor na traseira calçados por pneus 175/65 e rodas aro 14 polegadas.

A Peugeot enumera seis principais qualidades

Com o intuito de realçar ainda mais as qualidades de seu produto, a Peugeot enumera seis grandes destaques de seu utilitário:

  • Portas traseiras independentes com ângulo de abertura de até 180 graus, trazendo o máximo de praticidade no embarque e desembarque de qualquer tipo de carga.
  • Proteção total tanto para motorista como para passageira através da divisória entre os compartimentos, além de permitir maior conforto e segurança nos trajetos.
  • Ar-condicionado como item de série, aliando robustez ao conforto em dirigir.
  • Boa visibilidade traseira graças aos seus vidros traseiros.
  • Fora o ar-condicionado, tanto o motorista como o passageiro tem acesso a um cockpit ergonômico e confortável com direção com regulagem para altura e hidráulica.
  • Além das portas traseiras com ótimo ângulo de abertura, o Peugeot Partner também possui uma porta lateral como item de série, perfeita para ambientes com espaço reduzido para manobras e carga e descarga de mercadorias.

Principais Detalhes Técnicos

Preços a partir de R$ 59.990,00

Cores Disponíveis: Branco, Preto e Cinza

Detalhes Mecânicos

Motor de 4 cilindros, com 16 válvulas, 1.6 litros, com 113 cavalos de potência rodando a Etanol e 110 cavalos de potência rodando a Gasolina, torque de 15,5 kgf.m e 14,2 Kgf.m respectivamente.

Caixa de câmbio manual de 5 marchas com Tração Dianteira

Direção Hidráulica. Suspensões Dianteiras Mac Pherson e Traseiras Independentes, todas com amortecedores hidráulicos.

Freios Ventilados na parte dianteira e com Tambores na parte traseira

Rodas com aro 14 e pneus 175/65

Principais Medidas e Capacidades

Comprimento de 4137 milímetros, Altura de 1838 milímetros e Largura total de 1960 milímetros

Peso vazio de 1219 kg

Carga útil de 800 kg

Capacidade do Tanque de Combustível de 55 litros

Velocidade Máxima aferida de 164 km/h

Aceleração de 14,5 segundos de 0 a 100 km/h

Equipamentos de Conforto e Segurança

Sistema Antitravamento de Freios

Chave codificada

Airbag tanto para motorista como para passageiro

Faróis com regulagem em altura

Proteção para o Cárter

Luz de Freio traseira

Tanque de combustível com tampa e chave

Sensor no painel indicando manutenção

Banco com regulagem e revestimento com tecido

Ar condicionado com Ar Quente

Porta objetos no Console Central

Direção com Assistência Hidráulica

Painel com Relógio Digital

Tomada auxiliar de 12 volts disponível no painel

4 velocidades de ventilação

Antena no teto do veículo

Luzes de cortesia tanto na dianteira como na área da carga, todas com temporizador

Caçamba com ganchos para carga

Painel com odômetro tanto parcial como total

Portas Dianteiras com apoio de braços

Informações completas no Site da Peugeot

A Peugeot disponibiliza todas as informações de seu utilitário Partner através de sua página própria: http://carros.peugeot.com.br/peugeot-professional/veiculos-utilitarios/partner.html, inclusive com um configurador e um catálogo da marca para fazer o download.

Em uma categoria aonde a escolha preza mais pela racionalidade do que pelo estilo e conforto, o Peugeot Partner comprova ser uma ótima escolha aliando os dois atributos.

Por C.B

Peugeot Partner 2018


O novo Peugeot 308 vem com lindos acabamentos internos, teto solar na versão considerada top de linha e bancos de couro. Para quem gosta de uma visão mais ampla e mais luminosidade, esta é a versão ideal.

Para quem é fã do 308 da Peugeot, um dos primeiros da marca francesa a chegar em terras brasileiras, o ano de 2018 começa com grandes novidades.

A montadora lançou a sua versão mais atual com algumas novidades, principalmente, quando o assunto é inovação.

De 2012 para cá, muitas mudanças que devem encher os olhos

Para quem acompanha a evolução do modelo desde 2012, quando ele foi lançado até a sua versão mais atual, poderá verificar que a Peugeot investiu muito em alguns itens que poderão fazer a diferença na hora do consumidor se decidir pelo novo veículo.

O Peugeot 308 deverá ser lançado na versão mais completa somente na Europa

A montadora preferiu presentar primeiro o continente europeu com o lançamento da nova versão 2010.

Segundo o que foi anunciado pelos sites especializados no assunto, o novo 308 deverá ter a sua versão mais moderna e mais completa, com novos opcionais e nova frente somente nas cidades da Europa, cujo carro é um grande sucesso entre todos. A Peugeot já planeja, inclusive, colocar no mercado de lá uma versão a diesel também.

Os brasileiros terão que se contentar, por enquanto, com uma versão mais simples do novo 308 2018

Para os consumidores brasileiros que estão esperando por um novo modelo mais sofisticado do novo 308, por enquanto, terão que esperar mais um pouco.

Como é sucesso na Europa, o novo 308 deverá ter a sua versão mais completa rodando somente nas estradas europeias neste começo de 2018.

Os brasileiros deverão conhecer somente uma versão mais simples com apenas uma mudança nos faróis de LED e com uma tonalidade mais escura.

Quem quiser sentir o prazer de dirigir o novo 308 ainda tem a chance de testar ou compra a edição limitada chamada de Roland Garros com apenas 200 a 300 unidades lançadas em solo brasileiro.

Peugeot 308 mesmo na versão brasileira deve chamar a atenção pelos acabamentos e itens internos

Se você ficou triste pelo fato de que a nova versão completa ainda vai demorar um pouco para chegar ao Brasil, não desanime! A versão lançada no Brasil não deixa nada a desejar se você é daqueles que valorizam o conforto interno.

O novo Peugeot 308 vem com lindos acabamentos internos, teto solar na versão considerada ‘top’ de linha e bancos de couro. Para quem gosta de uma visão mais ampla e mais luminosidade, esta é a versão ideal!

Novidades na versão 2018 brasileira do Peugeot 308

Para quem acha que só existem novidades nos usuários europeus, aqui vai uma novidade. O modelo vem com detalhes no painel e em outros cantos na parte inferior na cor preto brilhante. Além disto, ele ganhou também um sistema próprio de ar condicionado digital.

Esta nova versão conta também com uma central multimídia em tela do tipo touchscreen localizado no painel central do veículo, um navegador do tipo GPS integrado e câmera de ré acoplada no mesmo console.

Motor e câmbio são os mesmos para o modelo europeu e brasileiro

Um presente para os futuros consumidores brasileiros que já entraram na fila para comprar o seu modelo ou que já estão agendando a sua ida à concessionária mais próxima é que o câmbio automático de seis marchas e o motor do tipo THP 1.6, com mais de 170 cavalos de força são os mesmos para o modelo europeu e o brasileiro.

De acordo com os especialistas no assunto, o novo 308 é capaz de ir de 0 a 100Km/h em apenas 8,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 215 Km/h.

Se você já conhece o novo modelo ou já tem um e está pretendendo trocar pelo modelo mais novo, está é uma grande oportunidade de leva para casa um veículo totalmente renovado e que incorpora os principais conceitos dentro da tecnologia veicular.

Qual o preço do novo modelo 308 2018?

Depois de falarmos das principais mudanças para o modelo 2018 da montadora francesa, que tal falarmos do pereço do novo modelo? Afinal este também é um dos principais fatores que pesam muito na hora da compra.

De acordo com o anúncio oficial da marca, o novo modelo 2018 deverá custar entre R$ 90.000,00 para a versão Allure e cerca de R$ 98.600,00 para a versão mais luxuosa, a Griffe.

Por Emmanoel Gomes

Peugeot 308 2018


Esse carro é indicado para os usuários que gostam de pilotar máquinas grandes e pesadas, que contenham peças modernas na parte externa e praticidade na parte interna.

O Peugeot 408 2018 é um carro que tem muita inovação, modernidade e beleza. A marca já é conhecida por trazer muitos exemplares de primeira linha, e não será diferente com o Peugeot 408 2018. Esse carro é indicado para os usuários que gostam de pilotar máquinas grandes e pesadas, que contenham peças modernas na parte externa e praticidade na parte interna. A nova versão desse carro traz algumas mudanças bem positivas e que com toda certeza vai agradar em cheio aos seus futuros consumidores.

Falando um pouco da parte externa do Peugeot 408 2018

Esse carro tem uma beleza exuberante e não passa despercebido até pelas pessoas mais desligadas. Ele possui detalhes como: Rodas de liga leve aro 17, lanternas com iluminação em LED e formato em C, para-choques que ganhou novo desenho com detalhes preto brilhante ou cromados, painel de instrumentos com fundo branco e grafismos, nome da marca gravado na parte superior, luzes diurnas de LED, logotipo do leão estampado na parte central e muito mais.

Falando um pouco da parte interna desse carro

A parte interna desse carro é puro luxo e por isso é difícil não se encantar. Dentro do carro tem: Tapetes com costura laranja, teto solar elétrico, volante com revestimento em couro, controle de tração, ar-condicionado de duas zonas, airbags frontais e laterais, assistente de partida em rampas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, sistema multimídia com Apple Cardy e muito mais.

Peugeot 408 2018 tem motor potente

Como já era esperado esse carro traz um motor bem potente e que garante muita aventura sobre rodas. Ele possui 1.6 THP e consegue fazer até 173 cv em sua potência e 24,5 kgfm de torque. Ele também possui câmbio automático com 6 marchas que compõe o pacote mecânico padrão da gama alta da marca. Resumindo, ele é um carro muito moderno, que dá ao seu usuário potência e segurança ao mesmo tempo.

Veja o preço do Peugeot 408 2018 1.6 THP

A versão de entrada tem o valor de R$69.990,00. O valor está dentro da média e do esperado pelos consumidores que já conhecem essa marca. Com um carro com a qualidade do Peugeot 408 2018, é bem fácil encontrar pessoas dispostas a pagarem por esse valor, pois elas sabem que estão adquirindo um carro que vai durar por muito tempo e que ele dará muito conforto.

Carro com conectividade e modernidade perfeitas

Esse carro é indicado para as pessoas que não desistem de ter a modernidade ao alcance das mãos. Pois dentro do carro o usuário vai encontrar: Leitor de MP3 e fotos, conexão Bluetooth para chamadas, tela sensível ao toque de 7 polegadas, conexão para USB/Ipod, entrada auxiliar, 16 GB de memória interna, função Mirror Link para espelhamento da tela do smartphone, aplicativo Link MyPeugeot e muito mais.

Carro perfeito para as curvas

Essa informação vai agradar aos usuários que gostam de acelerar na pista e fazer curvas perfeitas e com segurança. Esse carro possui conjunto de molas e amortecedores que garante uma ótima estabilidade na pista. Esse carro também possui controle dinâmico que um ótimo espaço interno.

Veja o consumo médio do Peugeot 408 2018

Esse carro possui um ótimo consumo médio e isso é sinônimo de economia. Veja abaixo o consumo desse carro:

Na estrada

Esse carro faz 9,2 km/l com etanol e 13,0 km/l com gasolina

Na cidade

Esse carro faz 7,3 km/l com etanol e 10,6 km/l com gasolina

Conclusões finais sobre esse carro

Esse carro é indicado para quem gosta de carro grande e espaçoso, ele também possui motor potente e beleza externa. É um ótimo conjunto de qualidades, principalmente para os usuários mais exigentes.

Por Cristiane Amaral

Peugeot 408 2018

Peugeot 408 2018


Com preço sugerido a partir de R$ 72.990, o modelo vem equipado com muitos itens de série que deixam o automóvel mais confortável e seguro.

Uma das novidades do mercado brasileiro de automóveis é o novo Peugeot 2008 2018. Com preço sugerido a partir de R$ 72.990, o mais novo lançamento da marca francesa vem equipado com muitos itens de série que deixam o automóvel mais confortável e seguro.

Em relação ao design, saiba que o Peugeot 2008 2018 não deixa a desejar. Um dos destaques é o teto panorâmico que traz uma elegância a mais para esse crossover. A parte da frente se destaca devido aos faróis chanfrados com LEDs que deixam a dianteira bastante arrojada. A grade é cromada e, além do nome Peugeot estampada em destaque também conta com o clássico leão no capô, marca registrada da Peugeot.

Na traseira também temos detalhes bem interessantes como, por exemplo, as lanternas em forma de bumerangue com as três garras do leão, assinatura visual da marca. Detalhes cromados envolvendo a janela também merecem destaque, haja vista darem um toque mais premium ao crossover da Peugeot.

Na parte interna um dos destaques é o volante com detalhe cromado e equipado com controle de cruzeiro na coluna de direção. O computador de bordo vem com tela de 7 polegadas, navegador GPS além dos aplicativos Android Auto, Apple CarPlay e Link MyPeugeot. Outra característica premium do automóvel são os bancos com acabamento em couro brilhante nas versões topo de linha.

Preços

Confira abaixo os preços sugeridos do Peugeot 2008 2018:

· Peugeot 2008 Allure 1.6 MT: R$ 72.990.

· Peugeot 2008 Allure 1.6 AT: R$ 78.590.

· Peugeot 2008 Griffe 1.6 AT: R$ 85.190.

· Peugeot 2008 Crossway 1.6 AT: R$ 87.190.

· Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP MT: R$ 89.990.

Principais Itens

A versão de entrada, Peugeot 2008 Allure 1.6 manual, vem equipada com os seguintes itens: ar-condicionado dual zone, freio de mão estilo aviação cromado, maçanetas e difusores de ar cromados, barras longitudinais no teto prateadas, faróis/lanterna de neblina, quatro airbags, freios a disco nas quatro rodas, volante multifuncional em couro, computador de bordo, alarme, sensor de estacionamento, direção elétrica, trio elétrico, multimídia com conexões MP3, GPS, USB, Aux, Bluetooth, Link MyPeugeot, Android Auto, Apple CarPlay, dentre outros itens.

A segunda versão no posicionamento é o Peugeot 2008 Allure 1.6 automático que, além dos itens acima, ainda adiciona volante com paddle shifts.

Já o Peugeot Griffe 1.6 automático conta com os itens das versões anteriores além de adicionar: colunas em preto brilhante, rodas de liga leve aro 16 diamantadas, três apoios de cabeça traseiros, frisos cromados nas janelas, airbags de cortina, sensor de estacionamento dianteiro, banco bipartido, sensores de chuva e crepuscular, teto panorâmico além de bancos com acabamento em couro/tecido.

O Peugeot 2008 Crossway 1.6 automático, por sua vez, dispõe dos itens citados acima além de adicionar: bancos com acabamento parcial em couro, rodas de liga leve 17 polegadas e jogo de tapes personalizados.

O topo de linha é a versão Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP manual que ainda adiciona os seguintes itens: pedais de alumínio, retrovisores e faróis de neblina com molduras cromadas, faróis de neblina com função curva e Hill Assist (este último é um assistente de partida em rampas), ESP e Grip Control.

Consumo e Ficha Técnica

Confira abaixo os resultados presentados pelo Peugeot 2008 2018 quando na cidade:

· Peugeot 2008 1.6 manual: 7,3 km/l quando abastecido com etanol e 10,2 km/l quando abastecido com gasolina.

· Peugeot 2008 1.6 automático: 7,5 km/l (etanol) e 10,7 km/l (gasolina).

· Peugeot 2008 1.6 THP manual: 7,1 km/l (etanol) e 10,7 km/l (gasolina).

Na estrada os resultados registrados para o consumo médio foram:

· Peugeot 2008 1.6 manual: 8,2 km/l (etanol) e 11,6 km/l (gasolina).

· Peugeot 2008 1.6 automático: 9,2 km/l (etanol) e 13,0 km/l (gasolina).

· Peugeot 2008 1.6 THP manual: 8,5 km/l (etanol) e 12,4 km/l (gasolina).

Você pode encontrara a ficha técnica completa do Peugeot 2008 2018 através do site oficial da Peugeot por meio do link carros.peugeot.com.br.

Por Bruno Henrique

Peugeot 2008 2018

Peugeot 2008 2018


O modelo chega com um design mais arrojado, trazendo muitas melhorias em sua parte de mecânica, além de um novíssimo conjunto de equipamentos de série, para assim estar no mesmo nível de seus concorrentes de categoria.

Se você é um apaixonado por carros e principalmente por lançamentos do ano, com toda certeza vai se apaixonar pelo Novo Peugeot 208 do ano de 2018, um modelo que chega com tudo para conquistar mais consumidores e ter um ano de muito sucesso. Continue lendo este artigo e saiba todas as novidades desse super lançamento da Peugeot.

A Peugeot é uma montadora francesa e apresenta um carro que chega com um design mais arrojado, trazendo muitas melhorias em sua parte de mecânica, além de um novíssimo conjunto de equipamentos de série, para assim estar no mesmo nível de seus concorrentes de categoria.

Como novidade, uma delas é produção de um veículo com um motor 1.2 que opera com três cilindros (como a maioria dos lançamentos deste ano). Com essa melhoria em sua motorização o Peugeot 208 vai oferecer uma potência de 173 cavalos, ganhando assim mais potência e eficiência.

A parte externa também apresenta algumas modificações como, por exemplo, os faróis, que foram redesenhados e que possuem lâmpadas em LED. Além disso, a versão mais esportiva da linha vem equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas.

Já em sua parte interior, o carro foi equipado com uma central multimídia que possibilita a conexão com aparelhos smartphones, o que significa uma série de funcionalidades para o condutor, que são muito úteis para o dia a dia. Também foi colocado um computador de bordo com inúmeras funções.

Sempre que se fala em lançamento de um automóvel, logo as pessoas querem saber sobre os itens de série que acompanham as versões. E o Novo Peugeot 208 2018, neste ponto vem com muitas novidades. Até a sua versão de entrada ganhou interessantes itens. Confira abaixo alguns deles:

– Rodas de liga leve de 17 polegadas;

– Aerofólio Esportivo;

– 6 Airbags;

– Câmbio automático com 4, 5 e também 6 marchas;

– Controle de Estabilidade;

– Câmera de Ré;

– Central Multimídia com navegador GPS;

– Banco Traseiro;

– Direção elétrica;

– Estacionamento Dianteiro;

– Volante Multifuncional;

– Sensor para luz e chuva;

– Regulagem de altura e profundidade;

– Direção Elétrica;

– Retrovisor Elétrico;

– Saída de escape;

– Airbag de cortina;

– Alarme;

– Painel de LED;

– Maçanetas internas cromadas;

– Vidro e Travas Elétricos nas portas;

– Bancos de couro;

– Ar digital;

– Bluetooth.

É importante salientar que cada versão possui seus próprios itens de série.

Outro ponto muito importante e determinante no momento da compra de um veículo é em relação ao seu consumo. O Peugeot 208 sempre foi considerado um carro que oferece muita eficiência, o que a marca investe para que continue sendo assim. Confira abaixo a média de consumo do lançamento:

– Motor 1.2: Abastecido com etanol o carro faz na cidade 10,9 km por litro, enquanto que na estrada seu desempenho é de 11,7 km por litro.

Abastecido com gasolina na cidade o carro faz 15,1 km por litro e na estrada 12 km por litro.

– Motor 1.6: Abastecido com etanol o carro faz na cidade 8,2 km por litro, enquanto que na cidade seu consumo é de 9,5 km por litro. Já com Gasolina o desempenho é de 12,0 km por litro rodando na cidade e 13,8 km por litro na estrada.

Veja abaixo as versões e as sugestões de preços do Novo Peugeot 208:

– Novo Peugeot 208 2018 1.2: A partir de R$ 51.100,00;

– Novo Peugeot 208 2018 Active Pack 1.2: A partir de R$ 54.600,00;

– Novo Peugeot 208 2018 Allure: A partir de R$ 57.900,00;

– Novo Peugeot 208 2018 Sport 1.6: A partir de R$ 62.900,00;

– Novo Peugeot 208 2018 Allure 1.6: A partir de R$ 62.900,00;

– Novo Peugeot 208 2018 Griffe 1.6: A partir de R$ 67.900,00;

– Novo Peugeot 208 2018 GT 1.6: A partir de R$ 81.900,00.

Por Sirlene Montes

Peugeot 208 2018





CONTINUE NAVEGANDO: