Novo JAC T5 deverá ganhar Versão sem Pedal de Embreagem

Modelo será o primeiro do Brasil a não ter pedal de embreagem.

O JAC T5, que começou a ser vendido em março deste ano, custando em média 66 mil reais, conta com o motor 1.5 L6 V, com 127 cavalos de potência, além contar com um câmbio manual de 6 marchas. A versão com câmbio automático (CVT) foi lançada em agosto, custando 72 mil. O modelo promete ser o primeiro no Brasil a dispensar o pedal da embreagem. O carro pode contar também com bancos de couro, sistema multimídia de 7 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento, além de lanternas em LED, ar-condicionado digital e faróis diurnos.

De acordo com a ficha técnica (do site oficial da Jac Motors Brasil), o automóvel pode também ser equipado com 4 alto falantes e 2 tweeters. Além disso, o veículo deve ter entrada USB; conexão Bluetooth; vidros elétricos; kit multimídia com tela de 8 polegadas; computador de bordo; porta copos; porta óculos; cinzeiro; rack de teto; antena impressa no parabrisa; banco do motorista com ajuste de altura; acendedor de cigarros; retrovisor interno antiofuscante; lâmpadas halógenas; alça de segurança dianteira e traseira; brake light; espelhos retrovisores elétricos com repetidor de direção; chave canivete; desembaçador traseiro; chave com destravamento remoto das portas do porta-malas; travas elétricas; alarme antifurto; travamento automático das portas à 15km/h; freios ABS com EBD; vidro antiesmagamento; airbag duplo frontal; barras de proteção lateral nas portas; cinto de segurança com 3 pontos; aviso de cinto não acoplado e chave com destravamento remoto.

O modelo possui dimensões de 1.765 mm de largura, 1.625 mm de altura, 4.325 mm de comprimento e 2.560 mm entre eixos. O peso em ordem de marcha é de 1.210 kg, o porta-malas tem capacidade para até 600 litros e o tanque possuir capacidade para 41 litros de combustível.

A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 10,8 segundos, chegando à velocidade máxima de 194 km/h.

O modelo chinês, que concorre diretamente com carros como a EcoSport e o Renault Duster, tem sido bem avaliado, deixando a desejar em detalhes, como a troca de marcha. Se você não imagina um automóvel sem o pedal da embreagem, aguarde o lançamento dessa novidade no JAC T5.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies