Para quem gosta de carregar muita coisa quando tem um carro, então vai ficar maravilhado com a nova versão de um dos sucessos de vendas da Volkswagen dos últimos tempos, o esportivo Golf.
A montadora nunca esqueceu daqueles consumidores que sempre foram simpatizantes de um veículo do tipo Perua e decidiu juntar um dos maiores sucessos de vendas na década de 70, a famosa Variant com o seu líder de vendas na categoria esportiva e entrega agora ao mercado o novo Golf Variant.
Se o consumidor deseja um carro à altura dos SUVs que estão no mercado, mesmo resistindo à imensa pressão que estes veículos estão fazendo sobre a preferência do mercado brasileiro, a nova versão surge como uma opção para quem nunca desistiu de um bom carro para levar muita coisa no bagageiro.
Surgida em 2014, com a criação de um modelo que sempre encontrou preferência entre um grupo fiel de usuários, o novo modelo chega ao ano de 2018 com algumas modificações que deverão ser capazes de encantar um consumidor cada vez mais exigente e que não dispõe de grana suficiente para comprar um utilitário de ponta.
Novo Golf Variant 2018: Mais comprida e sem lanternas LED na traseira comparado com as versões anteriores da mesma linha, a nova Variant possui um comprimento e largura bem maiores: 4,56 e 1,79 metros respectivamente.
Além disso, a VW fez questão de manter as linhas características que sempre marcaram a nova versão, o que contribuiu para manter uma considerável sobriedade de estilo. Junto a isso, a nova versão não perdeu um certo ar esportivo com a frente característica do famoso Golf.
Um ponto que pode ser considerado negativo para o novo modelo, segundo os consumidores mais atentos e detalhistas, é a falta de lanternas em estilo LED na traseira, com a velha política de colocar alguns itens e retirar outros com o objetivo de manter um preço competitivo no mercado, senão o carro não vai vender muito.
O novo modelo chega às lojas com o motor do tipo 1.4 litros, tipo TSI, Flex e com sistema de injeção direta de combustível.
Potência: 150 cavalos de força
Desempenho: 0 a 100 km/h em 9.5 segundos
Consumo: A nova versão faz 11,6 Km com um litro de combustível rodando dentro das cidades e 15,6 km por litro se você pensar em sair por aí nas estradas brasileiras.
Câmbio: Seguindo uma tendência atual, a nova versão da Variant vem transmissão automática de seis marchas.
A nova Variant poderá ser a opção preferida de uma grande parte das famílias brasileiras, principalmente se elas necessitarem de cerca de 620 litros de espaço. Caso queiram mais tamanho, basta rebaixar os bancos traseiros e o modelo vai atingir um volume maior que 1.600 litros.
Os admiradores deste modelo de veículo também foram agraciados com uma série de itens que fazem do ambiente interno do veículo um convite para dirigi-lo.
Para começar, os usuários poderão dispor de versões tanto com bancos de couro como os com o tipo Comfortline.
O novo carro conta ainda com um excelente espaço interno e opções multimídia como uma tela do tipo touchscreen de 6,5 polegadas e conexões via Bluetooth e USB.
Quem quiser conferir mais detalhes sobre o carro, pode clicar aqui www.carrobonito.com/2018/01/20/volkswagen-golf-variant-2018-ficha-tecnica-preco-e-novidades.
Com relação ao preço, se você gostou do novo modelo pelas fotos publicadas aqui, então é bom ir preparando o bolso. A versão Comfortline possui um preço inicial de R$ 97.000,00 até cerca de R$ 115.000,00, caso o consumidor queira incluir mais algum opcional além dos que já vem de fábrica.
Já a versão mais cara, a Highline, pode ser levada para a garagem de qualquer consumidor que se disponha a pagar um preço inicial de quase R$ 108.000,00. Se você está com dinheiro sobrando no banco e gosta de muito luxo e mais conforto, então vai gostar muito da versão mais sofisticada desta linha que pode custar somente entre R$ 108.000,00 e R$ 145.000,00.
Por Emmanoel Gomes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?