Fiat Fastback é lançado no Brasil mais caro que VW Nivus

A Fiat está promovendo seu novo crossover, o Fiat Fastback, um modelo em estilo Cupê, e muito burburinho já está se formando entre os apaixonados pela marca.

Com data de lançamento para outubro, o modelo deve seguir a mesma linha de outros veículos lançados pela italiana. Gradualmente, novidades e informações estão sendo divulgadas, mas algumas coisas já chamaram bastante a atenção do consumidor. Uma delas é o preço pelo qual o carro será lançado.

A revelação do próximo modelo

Atualmente ele é conhecido como projeto 376. Conta com motores Firefly Turbo 1.0 e 1.3 em suas primeiras versões, mas é considerado um intermediário. Com relação à potência, com gasolina o modelo apresenta 125 cv, enquanto com etanol, 130 cv para a versão 1.0 Na sua versão 1.3 turbo, a topo de linha, serão 180 cv para abastecimento a gasolina e 185 cv para o etanol.

No modelo 1.0 o torque chega a 20,4 kgfm, e na versão 1.3, 27,5 kgfm. As transmissões também variam no Fiat Fastback, sendo CVT no 1.0 turbo, e na versão 1.3, seis marchas com câmbio automático.

No que diz respeito aos freios, o novo modelo deve ter como item de série o estacionamento eletrônico, assim como centro multimídia de 10 polegadas (25,4 centímetros) e seis airbags, para maior segurança. Algumas sugestões também apontam para que o modelo tenha teto solar elétrico, serviços online, conexão com Wi-fi e 4G, controle de cruzeiro e muito mais.

Preço elevado

É esperado que o preço oferecido pelo Fastback seja elevado, principalmente devido aos acessórios como ajuste elétrico interno para os bancos de couro, ar condicionado automático, cluster digital, rodas de aro 17, entre outras coisas que encarecem um veículo.

Além disso, controle de tração e estabilidade também estarão presentes no Fiat Fastback, assim como opções de modo de condução, o que deixa a condução muito mais versátil. Estes são outros itens que encarecem um lançamento.

A intenção da marca é elevar e agregar valor para o produto. Mesmo que os valores ainda não tenham sido divulgados, o consumidor pode esperar por algo bem salgado. O modelo será fabricado em Betim, sede da montadora, e as encomendas devem estar liberadas em breve.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies