Versão Volcano da picape foi vista rodando nas ruas.

A nova picape da grande e renomada fabricante de veículos automotores Fiat, a Toro, já está sendo produzida a todo vapor na unidade da empresa na cidade de Goiana (PE), sendo que exemplares definitivos dessa picape já foram visualizados rodando em vias públicas.

O modelo que pode ser visualizado nas ruas, até o presente momento, é o da versão Volcano, o qual é equipado com uma transmissão do tipo automática, dotada de nove marchas e tração nas quatro rodas. Na ocasião em que o exemplar desse lançamento foi visto rodando pelas ruas, estava com um papel em que se encontrava escrito “carro em G”, dando a entender que esta frase teria relação com o tipo de combustível que estava no tanque no veículo.

Ao que tudo indica, este motor que estava em uso não seria o modelo movido a diesel 2.0 Multijet, mas, provavelmente, o propulsor 2.0 Tigershark, dado a introdução do sistema de transmissão de nove marchas da ZF, do mesmo modo que ocorre no Jeep Cherokee, por exemplo.

O visual dessa nova picape Toro irá trazer vários detalhes cromados, bem como a tampa de carga que é bipartida. Além da capota marítima, a Toro Volcano terá inclusive rack no teto com acabamento prateado. Os únicos acessórios que o modelo não dispõe é a grade proteção no vidro de trás, nem o santantonio com personalização.

Na parte dianteira, os destaques do veículo ficam por conta do posicionamento mais baixo dos faróis, assim como os repetidores de direção separados e elevados. As bonitas e elegantes rodas do veículo dão um charme a mais e são de liga leve no tamanho aro 18.

Já o sistema de suspensão deixou a picape bastante elevada em relação ao solo, fator este que fez com que o veículo assumisse um design muito mais robusto.

Logo, vale ressaltar que estas são somente as primeiras impressões e visualizações dessa picape que foi vista em via pública e sem sombra de dúvidas teremos muitas outras novidades antes do lançamento oficial deste modelo.

Por Adriano Oliveira

Fiat Toro

Fiat Toro

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: