Chevrolet Tracker é líder de vendas em setembro de 2020



Conheça o Chevrolet Tracker que já é considerado um dois mais desejados no mês de setembro de 2020.

Quando falamos em Chevrolet Tracker, pensamos logo em um carro completo e cheio de razões para ser desejado. Um dos seus maiores pontos positivos é o seu designer moderno e robusto. Essa combinação é mais que perfeita e acaba colocando essa máquina em destaque. Mas, ele possui muitos outros detalhes incríveis e que fazem dele uma máquina bem completa. Por ser um carro cheio de detalhes positivos, ele é o líder de vendas em setembro de 2020. O Chevrolet Tracker é um carro completo e indicado para os usuários mais exigentes, então veja agora as principais informações sobre esse carro maravilhoso.



Chevrolet Tracker é muito espaçoso e indicado para quem tem uma família grande

Um dos pontos positivos desse carro é que ele é muito espaçoso. E por essa razão é fácil fazer uma longa viagem de forma confortável. Em comparação a sua versão anterior, a versão do Tracker 2020 é maior. Ela conta com 1,5 cm de largura, 1,2 cm de comprimento e 1,5 cm de distância entre eixos. Vale destacar que esse modelo está um pouco mais baixo e isso não afeta em nada o desempenho dessa máquina. O Chevrolet Tracker é um carro extremamente confortável, com espaço de sobra para todos os seus ocupantes. Além disso, o carro possui bancos grandes de confortáveis, que são reclináveis e oferecem as melhores opções de posições.

Carro com carroceria resistente que remete o estilo robusto

Outro fator que torna esse carro ainda mais visado, é o fato de o mesmo ter uma carroceria bem forte e robusta, que ultimamente tem sido uma das preferidas dos usuários de carros. Pesquisas revelam que esse modelo é bem resistente a impactos, e pode rodar tranquilamente em estradas mais difíceis e ainda assim, ele vai oferecer uma ótima estabilidade para todos os ocupantes.

Leia também:  JAC T40 2018 - Ficha Técnica, Especificações


Falando do design externo do Chevrolet Tracker 2020

O designe externo do Chevrolet Tracker é sensacional. Esse carro ganha muito destaque visual por seus detalhes incríveis como:

– Rodas de aro 17 diamantadas de cinco furos;

– Faróis Full Led;

– Lanternas com assinatura de Led;

– Teto solar panorâmico;

– Carroceria com aspecto aerodinâmico;

– Detalhe da cor Azul Power na versão Premier

Esse é um modelo que realmente chama a atenção de todos por onde passa. É um carro que remete o conforte e modernidade também.

Falando do motor do Chevrolet Tracker

Outro ponto positivo desse carro é que o mesmo possui um motor 1.2 flex com 3 cilindros e que faz parte da família CSS Primer. Ele consegue entregar uma potência máxima de 133 cv e 21,4 kgfm. Esse modelo oferece câmbio automático de 6 marchas. Uma ótima opção para quem deseja ter uma dirigibilidade de muita qualidade. Esse carro que permite que o motorista tenha uma experiência tranquila na direção. Ele permite pegar a estrada usando movimentos tranquilos e simples. O carro aguenta tranquilamente os impactos que podem surgir nas estradas.

Chevrolet Tracker oferece muita segurança

O Chevrolet Tracker 2020 também oferece muita segurança para todos os ocupantes, principalmente quando se trata de velocidade em curvas mais fechadas. Isso é mais um diferencial dessa máquina.

Itens de série do Chevrolet Tracker

Os itens de série também são destaques nesse modelo. Ele traz algumas opções bem interessantes e que agarram a maioria dos usuários tais como: Central de multimídia com tela de 8 polegadas que facilita muito a interação no carro e porta dianteira e traseira de USB, que facilita ter acesso a muitos arquivos. Fora outros itens como ar-condicionado e teto solar.

Leia também:  Chevrolet Tracker 2016 ganhará Nova Versão LT

Como podemos ver, o Chevrolet Tracker é um carro completo e com ótimo preço de fábrica, que oferece valor inicial de R$ 87.490 e pode ir até R$ 119.490. Ele é uma ótima opção para quem deseja um carro forte, com ótimo motor e designe moderno!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *