Land Rover Range Rover 2018 – Características, Especificações



Nova linha 2018 da Range Rover esbanja luxo e sofisticação.

Os apaixonados por carros podem até não concordar, mas não existe uma linha de SUVs mais sofisticada e luxuosa do que a nova linha Land Rover 2018.

Se você pensa que já viu tudo em luxo, beleza, tecnologia, conforto e segurança, então vai ter que rever os seus conceitos, pois a nova linha 2018 da Range Rover está surpreendendo cada vez mais e não deixa dúvidas de que o consumidor vai investir de uma maneira bastante gratificante cada centavo na compra de um destes novos modelos.



Para quem não conhece o novo carro, o estilo e as linhas próprias, fruto de uma concepção exclusiva da marca inglesa impressionam pelo luxo e sofisticação.

A nova linha 2018 adotou uma paleta de cores mais neutra, inclusive no seu interior, o que dá uma opção nova e mais inovadora aos novos veículos da linha.

Os tons frios utilizados se misturam com o ambiente sofisticado, espaçoso, muito acolhedor e relaxante, o que proporciona um imenso prazer em dirigir um veículo deste. Para os motoristas mais apaixonados não é de se estranhar que haja uma certa resistência para querer ficar mais tempo dentro dele.



Todos os detalhes, desde o motor até o design de cada detalhe, são uma criação exclusivamente feita no país britânico e leva a assinatura da imponente marca Land Rover.

Não é de se estranhar que a famosa marca inglesa já tenha feito parte de filmes bastante aclamados como a Rainha e o famoso agente 007, James Bond.

Para a nova linha 2018, a nova Range Rover vem com as seguintes opções de modelos:

1 – Range Rover (Clássica);

2 – Range Rover Sport;

3 – Range Rover Velar;

4 – Range Rover Evoque

5 – Range Rover Evoque conversível

Range Rover 2018 – Motorização e câmbio – opção para todos os gostos e bolsos

Para quem espera muito de um veículo de alto padrão e com muita sofisticação, com certeza não vai se decepcionar.

A linha 2018 da Range Rover vem com a opção de motores a gasolina e a diesel. Todos os modelos vem equipados com os famosos V6 e V8 de última geração e dos tipos TDV e SDV, com 6 ou 8 cilindros posicionados em V.

No caso da Range Rover Evoque conversível, o motor é do tipo Si4 ou TD4 Turbo com 4 cilindros.

Com relação à transmissão, ela é do tipo automática com 6 ou 8 marchas. Somente a versão conversível vem com câmbio de 9 velocidades.

A configuração dos motores confere potência e maior desempenho com valores entre 130 e 306 cv, dependendo do modelo que seja escolhido pelo comprador.

Todas as versões da linha possuem tração nas quatro rodas do tipo 4WD, com sistema do tipo active driveline e efficient driveline. Estes sistemas garantem uma maior segurança em qualquer tipo de terreno e são acionados por um computador de bordo que reconhece cada tipo de solo que o veículo esteja.

O interior dos veículos é um verdadeiro espetáculo a parte de conforto e requinte. Os bancos podem vir na versão escura e mais clara e todos são de couro em costura especialmente feita para a linha.

Antes de mais detalhes, o preço da linha 2018

Para quem está pensando em trocar o seu modelo antigo pela nova versão ou para aqueles consumidores que desejam estrear uma nova versão e adquirir o seu primeiro Land Rover, aqui vai um conselho: toda a sofisticação vai fazer meter a mão no bolso.

O modelo mais clássico da linha, a Range Rover deve chegar ao consumidor final com um preço começando em R$ 590.000. Este valor pode variar muito dependendo da configuração escolhida.

Por Emmanoel Gomes

Land Rover Range Rover 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *