Peugeot 408 2018 – Especificações, Ficha Técnica




Esse carro é indicado para os usuários que gostam de pilotar máquinas grandes e pesadas, que contenham peças modernas na parte externa e praticidade na parte interna.

O Peugeot 408 2018 é um carro que tem muita inovação, modernidade e beleza. A marca já é conhecida por trazer muitos exemplares de primeira linha, e não será diferente com o Peugeot 408 2018. Esse carro é indicado para os usuários que gostam de pilotar máquinas grandes e pesadas, que contenham peças modernas na parte externa e praticidade na parte interna. A nova versão desse carro traz algumas mudanças bem positivas e que com toda certeza vai agradar em cheio aos seus futuros consumidores.

Falando um pouco da parte externa do Peugeot 408 2018

Esse carro tem uma beleza exuberante e não passa despercebido até pelas pessoas mais desligadas. Ele possui detalhes como: Rodas de liga leve aro 17, lanternas com iluminação em LED e formato em C, para-choques que ganhou novo desenho com detalhes preto brilhante ou cromados, painel de instrumentos com fundo branco e grafismos, nome da marca gravado na parte superior, luzes diurnas de LED, logotipo do leão estampado na parte central e muito mais.


Falando um pouco da parte interna desse carro

A parte interna desse carro é puro luxo e por isso é difícil não se encantar. Dentro do carro tem: Tapetes com costura laranja, teto solar elétrico, volante com revestimento em couro, controle de tração, ar-condicionado de duas zonas, airbags frontais e laterais, assistente de partida em rampas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, sistema multimídia com Apple Cardy e muito mais.

Peugeot 408 2018 tem motor potente

Como já era esperado esse carro traz um motor bem potente e que garante muita aventura sobre rodas. Ele possui 1.6 THP e consegue fazer até 173 cv em sua potência e 24,5 kgfm de torque. Ele também possui câmbio automático com 6 marchas que compõe o pacote mecânico padrão da gama alta da marca. Resumindo, ele é um carro muito moderno, que dá ao seu usuário potência e segurança ao mesmo tempo.

Veja o preço do Peugeot 408 2018 1.6 THP

A versão de entrada tem o valor de R$69.990,00. O valor está dentro da média e do esperado pelos consumidores que já conhecem essa marca. Com um carro com a qualidade do Peugeot 408 2018, é bem fácil encontrar pessoas dispostas a pagarem por esse valor, pois elas sabem que estão adquirindo um carro que vai durar por muito tempo e que ele dará muito conforto.


Carro com conectividade e modernidade perfeitas

Esse carro é indicado para as pessoas que não desistem de ter a modernidade ao alcance das mãos. Pois dentro do carro o usuário vai encontrar: Leitor de MP3 e fotos, conexão Bluetooth para chamadas, tela sensível ao toque de 7 polegadas, conexão para USB/Ipod, entrada auxiliar, 16 GB de memória interna, função Mirror Link para espelhamento da tela do smartphone, aplicativo Link MyPeugeot e muito mais.

Carro perfeito para as curvas

Essa informação vai agradar aos usuários que gostam de acelerar na pista e fazer curvas perfeitas e com segurança. Esse carro possui conjunto de molas e amortecedores que garante uma ótima estabilidade na pista. Esse carro também possui controle dinâmico que um ótimo espaço interno.

Veja o consumo médio do Peugeot 408 2018

Esse carro possui um ótimo consumo médio e isso é sinônimo de economia. Veja abaixo o consumo desse carro:

Na estrada

Esse carro faz 9,2 km/l com etanol e 13,0 km/l com gasolina

Na cidade

Esse carro faz 7,3 km/l com etanol e 10,6 km/l com gasolina

Conclusões finais sobre esse carro

Esse carro é indicado para quem gosta de carro grande e espaçoso, ele também possui motor potente e beleza externa. É um ótimo conjunto de qualidades, principalmente para os usuários mais exigentes.

Por Cristiane Amaral

Peugeot 408 2018

Peugeot 408 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *