Troller T4 2018 – Especificações Técnicas, Características




Carro foi desenvolvido para andar em lugares bem complicados, com muitos obstáculos.

O Troller T4 2018 é um carro de alto impacto e que suporta andar em diversos tipos de locais sem nenhum problema. Até mesmo as estradas mais difíceis e que deixaria outros carros atolados facilmente. Quem está de olho nessa máquina, são pessoas que procuram um carro forte e que, além disso, tenham diversos atrativos que em conjunto com sua força o tornam um ótimo carro a ser adquirido. Vamos ver todas as informações desse carro logo abaixo:


Carro com novo design

O Troller T4 2018 é um carro que teve algumas alterações em sua parte externa. E algumas delas foram feitas para ajudar no impacto que o carro possa sofrer em algum trajeto difícil e em estradas com acesso bem dificultoso. Uma das mudanças da parte externa é a parte dianteira que tem a grade frontal muito destacada. A grade frontal é junta com os estribos laterais. Ele também possui lanternas de LED que foram criadas para dar alta visibilidade. Veja os outros itens abaixo:

– Porta-malas com capacidade para 134 litros

– Aerofólio traseiro


– Tomadas de ar nas laterais

– Barras transversais

– E muito mais

Carroceria especial

Um detalhe bem interessante desse carro é que ele possui a carroceria com material especial, essa carroceria foi feita com material totalmente imune a qualquer tipo de arranhões, correções e agressões a essa parte do carro. Dessa forma o usuário não precisa se preocupar quando estiver pilotando seu carro em locais mais complicados. O Troller T4 2018 possui segurança interna e externa também.

Veja os pontos que não são favoráveis desse carro

Como nem tudo são flores, o Troller T4 também tem seus pontos negativos. É claro que toda sua performance torna esses pequenos detalhes quase imperceptíveis, porém, alguns usuários vão sentir mais. Veja abaixo o que não é tão positivo nesse carro:

Espaço interno

Uma das coisas que vai chatear alguns consumidores desse carro, é que ele não tem tanto espaço interno. Isso gera problemas para pessoas que têm família grande ou gostam de andar com muitos amigos. A famosa carona fica inviável nesse caso.

Carro desconfortável para trânsito urbano

Por ele ser um carro muito robusto e que aguenta o tranco até das estradas mais problemáticas, ele se torna o oposto para andar na cidade. Não é que ele não seja confortável, porém, ele não foi criado para ser conduzido em ruas sem buracos e problemas, e talvez o condutor sinta falta do conforto de carros mais modernos.

Câmbio rígido

Ele possui o câmbio bem rígido e isso também causa a sensação de brutalidade para quem está dentro do carro em movimento.

Vamos aos pontos positivos desse carro

É um carro que vai durar

Esse carro foi projetado para durar por muito tempo, e mesmo que o usuário não tenha tanto cuidado assim, ele vai durar muito, pois ele possui uma estrutura própria para impactos e encarar as estradas mais complicadas.

É um carro para práticas esportivas

Se você gosta de andar em lugares bem complicados, com muitos obstáculos e que precisa de um carro a altura, essa máquina é sua melhor opção. Com esse carro você pode encarar os piores obstáculos, subidas, locais com barros e as famosas competições OFF ROAD.

Valor do Troller T4 2018

O valor da versão de entrada é de R$124.890,00. Esse preço é justificável por toda a estrutura dada por esse carro. O usuário pode se sentir seguro que está comprando uma máquina muito potente e que vai durar por muitos anos.

Motor

Esse carro possui motor 3.2 turbodiesel e consegue fazer até 200 cv de potência com 47,9 de torque. Ele também possui tração 4×4, que ajuda em todas as manobras e viagens com muita aventura. Ele possui 6 marchas e seu câmbio é manual. É uma verdadeira máquina.

Conheça alguns itens de série desse carro

– Retrovisores com ajustes elétricos

– Airbags

– Ar condicionado automático

– Luzes com LED

– Luz de leitura dianteira

– Espelho de cortesia para passageiro

– Degrau lateral

– Direção assistida

– Compartimento abaixo do banco traseiro

E muito mais.

Essas são as informações do Troller T4 2018

Por Cristiane Amaral

Troller T4 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *