Renault Kangoo 2018 – Especificações Técnicas, Características



  

Modelo é ideal para carregar variadas cargas, sendo um carro com um ótimo custo benefício.

Quem está em busca de uma picape forte e que aguente o tranco da ralação, pode comemorar que o Renault Kangoo 2018 veio para ajudar os empreendedores mais exigentes. Esse carro é forte e com formato ideal para carregar muitas coisas e, por isso, ele é indicado para quem está começando um negócio e precisa de um carro para transportar diferentes produtos. Então vamos conhecer um pouco mais sobre esse carro da Renault.

Ele é o carro ideal para transportar cargas

Um dos maiores benefícios desse carro, é que ele foi projetado para carregar cargas de até 705 kg. Isso significa que o usuário desse carro pode usá-lo para transportar muitas coisas diferentes sem se preocupar, pois esse carro aguenta o tranco. Seu baú possui 2.800 dm3 e ele tem 4,01 m de comprimento e 2,60 m entre eixos. É carro grande e capaz de fazer várias viagens carregando objetos em seu baú sem maiores problemas.

Falando da parte externa

Este carro não foi projetado para mostrar beleza e nem modernidade, e sim que ele é capaz de carregar variadas cargas e possui força suficiente para isso. Mesmo assim ele possui detalhes bem interessantes, o que vamos citar agora: Ele possui lanternas verticais, rodas de aço aro de 14 polegadas, maçanetas e retrovisores na mesma cor, protetores pretos na base das portas e possui protetores inferiores.

Falando da parte interna

A parte interna mostra um carro com base simples, não possui tantos atrativos. Ele possui algumas funções como: ventilação, porta-objetos, volante simples, regulagem elétrica dos faróis, display digital para mostrar o nível de água, temperatura e combustível, bancos de tecidos, grade protetora interna que serve para separar a cabine do baú, na parte da frente tem espaço suficiente e conforto também. Esses são alguns dos detalhes mais importantes da área interna.

Detalhes de potência e motor

Não há informações concretas, mas, tudo indica que o motor desse carro será 1.6 SC e que ele será capaz de fazer até 118 cv. São 5 marchas com transmissão manual. E tudo indica que ele terá um consumo muito baixo, o que pode ser visto como uma informação bem animadora para quem deseja comprar esse carro.

Vamos falar sobre os equipamentos do Renault Kangoo 2018

O Renault Kangoo 2018 possui muitos equipamentos interessantes e que tornam o carro mais completo. Veja abaixo:

– Repetidores de direção laterais

– Porta-luvas com tampa

– Espelho interno dia e noite

– Ajuste elétrico da altura dos bancos

– Para-choque dianteiro na cor do carro

– Freios com ABS e EDB

– Cinto de segurança de três pontas




– Ventilação interna

– Cluster com iluminação padrão e conta giros

– Airbags duplos

– Preparação para som

– Portas traseiras duplas

E muito mais.

Renault Kangoo 2018 possui 2 versões

A Renault Kangoo 2018 possui 2 versões e cada uma tem seu atrativo, de um modo geral em uma análise não vai ser encontrar diferenças tão exorbitantes, e isso também diz respeito aos valores das versões como pode ser visto logo abaixo:

– Renault Kangoo Express 1.6 MT c/ porta lateral- R$61.065,00

– Renault kangoo Express 1.6 MT s/ porta lateral- R$59.550,00

Independente das versões adquiridas, o usuário vai comprar um carro muito forte, com potência exata. É um ótimo investimento para quem tem um negócio próprio e precisa de um carro de carga que aguenta o tranco.

Itens de série opcionais

Caso o usuário queira ele pode estar adicionando itens de série que ele precisar ou desejar na versão adquirida. Para isso existem os valores extras que não ficam muito acima do normal.

Conclusões finais

O Renault Kangoo 2018 é um carro ideal para quem deseja carregar cargas, e avaliando de modo geral, ele é um carro com um ótimo custo benefício!

Por Cristiane Amaral

Renault Kangoo 2018


Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *