Honda City 2018 – Características, Ficha Técnica



  

Novo Honda City 2018 virá com mudanças e reestilizado.

Quem conhece as versões anteriores do Honda City 2018 já sabe que ele é considerado um carro top de linha e moderno. A marca vai lançar ele aqui no Brasil neste ano de 2018 e já confirmou que ele virá reestilizado, o que anima muito quem já está na espera desse carro no Brasil.

Tudo indica que o design do Honda City 2018 será bem parecido com o do Honda Civic

A marca tem em mente a proposta de fazer mudanças nesse carro e que ele fique bem parecido com o famoso Honda Civic. O que se pode afirmar é que o novo Honda City 2018 manterá a linha de um carro econômico e confortável, essas já são as características da marca e serão mantidas fielmente.

Imagens do Honda City 2018 já mostram que ele será um carro com design bem moderno e atrativo

Para os mais ansiosos pela chegada do Honda City 2018, a imagem que circula na internet mostra que ele será um carro grande e terá um design lindo demais. Para quem gosta de carro grande e muito chamativo, ele vai agradar em cheio com toda a certeza.

Honda City terá a grade algumas partes redesenhadas

O Honda City 2018 terá muitas novidades e uma delas é a mudança no desenho da parte externa desse carro. Algumas partes como faróis e para-choques serão redesenhadas e terão uma pegada mais moderna. Já a parte traseira do Honda City 2018 terá novas lanternas de LED. Com certeza esse carro vai ser um sucesso aqui no Brasil, e essa é a principal aposta da marca.

Vamos falar do consumo do novo Honda City 2018

O consumo do carro é uma parte muito importante na hora da conclusão da compra do mesmo. A maioria dos usuários não gosta de ter surpresas desagradáveis nessa parte essencial do carro. Ainda não existem as informações do consumo do Honda City 2018, e para quem quer ter uma ideia dessa informação, é preciso se basear no consumo do Honda City 2017.

Valor do Honda City 2018

Essa também é uma preocupação bem comum para quem está na espera da chegada do novo Honda City 2018. Já podemos esperar um preço alto, pois todo carro quando é lançado segue essa linha e isso não é novidade. A versão mais barata desse modelo vai custar R$60.900,00 e a versão mais cara vai custar R$81.400,00.

Falando um pouco mais das versões do Honda City 2018

A marca oferece diversas versões no mercado, para diferentes gostos e bolsos, então vamos citar aqui as versões: DX 1.5 AT, DX 1.5 MT, EXL 1.5 CVT, LX 1.5 CVT e EXL 1.5 CVT. Nessas versões a diferenças no acabamento e existe a versão manual do Honda City que tem versão de entrada e 5 marchas que é a versão DX MT.

Quase todas as versões têm câmbio automático

Muitas pessoas procuram carros com versão automática, isso facilita muito a vida do motorista. E a boa notícia é que quase todas as versões do Novo Honda City 2018 terão câmbio automático.

Ficha técnica do Novo Honda City 2018

– Largura 1695 mm

– Comprimento 4455 mm




– Altura 1485 mm

– Peso bruto total MT/CTV 1460 kg

– Distâncias entre eixos 2600 mm

– Capacidade do tanque de combustível 46 litros

– Capacidade do porta-malas 485+51=536 litros

– Massa em ordem de marcha MT/CVT 1076

– Entre outras informações

Honda City 2018 tem grandes chances de liderar as vendas em seu segmento

Honda City 2018 será um carro que vai unir modernidade, potência e elegância. Quem já conhece a linha, já sabe o que esperar. Principalmente quando se tem certeza que ele virá repaginado e com certeza virá melhor que a versão anterior!

Por Cristiane Amaral

Honda City 2018


Compartilhar:

2 comentários em “Honda City 2018 – Características, Ficha Técnica

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *