Renault Fluence 2018 – Ficha Técnica, Características




Feito para surpreender, o novo Fluence 2018 mantém a mesma tendência e traz algumas modificações que podem conquistar cada vez mais os usuários.

Os usuários brasileiros que gostam de sofisticação, beleza e conforto, tudo isso dentro de um carro, com certeza, não vão se decepcionar com um dos maiores sucessos de vendas da famosa Renault no Brasil na categoria dos sedans de luxo, o Fluence.

Neste início de ano, a montadora apresenta ao público a nova versão 2018 do seu modelo que já tem um passado bem conceituado de vendas em terras brasileiras.


Renault Fluence – uma história antiga com os consumidores brasileiros

Fabricado desde 2011, o Fluence veio como uma das opções da marca europeia para concorrer com os demais modelos de sedans de luxo que sempre foram um sucesso no Brasil.

O carro feito para surpreender, com diz a própria Renault no seu site brasileiro, é a opção de muitos consumidores que optaram por um exemplar desta categoria e que buscavam mais sofisticação e requinte com relação a outros similares da mesma montadora como o Logan.

Novo espaço interno com opções para surpreender os seus usuários

Feito para surpreender, o novo Fluence 2018 mantém a mesma tendência e traz algumas modificações que podem conquistar cada vez mais os usuários.


Ótimo espaço interno: Este é um dos itens que mais chama a atenção para quem tem um primeiro contato com o novo modelo 2018.

O amplo espaço interno é suficiente para acomodar com bastante folga o motorista e mais quatro ocupantes.

Sofisticação e detalhe impecável nos acabamentos: o Fluence 2018 não deixa passar desapercebido todo o fino e sofisticado acabamento em todos os seus detalhes internos. Se você puder perceber pelas fotos, vai perceber facilmente isso.

Multifuncionalidade com bom gosto: Neste aspecto se destaca o volante do novo sedan. Ele vem equipado com múltiplos botões com várias funções e feito também em material de couro.

Painel digital exclusivo: o Fluence 2018 já vem de fábrica com um exclusivo painel digital que chama a atenção pela beleza, sofisticação, leitura fácil e uma iluminação bem marcante.

Computador de bordo: Com este sistema, o motorista terá acesso a todas as funções do veículo como consumo de combustível, distâncias percorridas, etc.

Central multimídia interativa: Localizada na parte frontal ao lado do painel do motorista, ela possui capacidade de interação com smartphones e possui rádio, mp3 e integração com sistema GPS.

Motorização: Para os consumidores que adquirirem o novo Fluence 2018, o tipo de motor não vai mudar em relação as duas versões disponíveis. Para ambas, o motor é do tipo 2.0 com pouco mais de 140 cavalos de potência e movido a gasolina.

Câmbio: Automático de seis velocidades para as duas versões.

Consumo: Se você pensa em adquirir a nova versão do Fluence 2018 deverá ter em mente quais são as suas reais necessidades a serem satisfeitas com o novo veículo.

Os testes feitos pela Renault mostraram que o Fluence pode ser mais econômico tanto com etanol quanto gasolina e isso vai depender muito da rotina do motorista.

Se você roda mais em estradas, ele se mostrou bem mais econômico com gasolina com uma média de 10.5 Km por litro, enquanto que com etanol ele fez apenas 8.7 km por litro.

Caso você seja um motorista mais urbano, o gasto com gasolina é bem menor e, portanto, na hora de abastecer vale a pena dosar bem a proporção entre os dois combustíveis.

Preço: Este é um item que pode pesar muito na hora de se decidir por um carro. Mas no caso do Renault Fluence, a sofisticação, a beleza e a funcionalidade podem pesar a seu favor na hora da compra.

Quem estiver pensando em adquirir um modelo deverá desembolsar a quantia de R$ 99.300,00 para a versão Dynamique e cerca de R$ 108.00 para a versão Privilège.

Por Emmanoel Gomes

Renault Fluence 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *