Peugeot 308 2018 – Ficha Técnica, Características



O novo Peugeot 308 vem com lindos acabamentos internos, teto solar na versão considerada top de linha e bancos de couro. Para quem gosta de uma visão mais ampla e mais luminosidade, esta é a versão ideal.

Para quem é fã do 308 da Peugeot, um dos primeiros da marca francesa a chegar em terras brasileiras, o ano de 2018 começa com grandes novidades.

A montadora lançou a sua versão mais atual com algumas novidades, principalmente, quando o assunto é inovação.



De 2012 para cá, muitas mudanças que devem encher os olhos

Para quem acompanha a evolução do modelo desde 2012, quando ele foi lançado até a sua versão mais atual, poderá verificar que a Peugeot investiu muito em alguns itens que poderão fazer a diferença na hora do consumidor se decidir pelo novo veículo.

O Peugeot 308 deverá ser lançado na versão mais completa somente na Europa

A montadora preferiu presentar primeiro o continente europeu com o lançamento da nova versão 2010.

Segundo o que foi anunciado pelos sites especializados no assunto, o novo 308 deverá ter a sua versão mais moderna e mais completa, com novos opcionais e nova frente somente nas cidades da Europa, cujo carro é um grande sucesso entre todos. A Peugeot já planeja, inclusive, colocar no mercado de lá uma versão a diesel também.



Os brasileiros terão que se contentar, por enquanto, com uma versão mais simples do novo 308 2018

Para os consumidores brasileiros que estão esperando por um novo modelo mais sofisticado do novo 308, por enquanto, terão que esperar mais um pouco.

Como é sucesso na Europa, o novo 308 deverá ter a sua versão mais completa rodando somente nas estradas europeias neste começo de 2018.

Os brasileiros deverão conhecer somente uma versão mais simples com apenas uma mudança nos faróis de LED e com uma tonalidade mais escura.

Quem quiser sentir o prazer de dirigir o novo 308 ainda tem a chance de testar ou compra a edição limitada chamada de Roland Garros com apenas 200 a 300 unidades lançadas em solo brasileiro.

Peugeot 308 mesmo na versão brasileira deve chamar a atenção pelos acabamentos e itens internos

Se você ficou triste pelo fato de que a nova versão completa ainda vai demorar um pouco para chegar ao Brasil, não desanime! A versão lançada no Brasil não deixa nada a desejar se você é daqueles que valorizam o conforto interno.

O novo Peugeot 308 vem com lindos acabamentos internos, teto solar na versão considerada ‘top’ de linha e bancos de couro. Para quem gosta de uma visão mais ampla e mais luminosidade, esta é a versão ideal!

Novidades na versão 2018 brasileira do Peugeot 308

Para quem acha que só existem novidades nos usuários europeus, aqui vai uma novidade. O modelo vem com detalhes no painel e em outros cantos na parte inferior na cor preto brilhante. Além disto, ele ganhou também um sistema próprio de ar condicionado digital.

Esta nova versão conta também com uma central multimídia em tela do tipo touchscreen localizado no painel central do veículo, um navegador do tipo GPS integrado e câmera de ré acoplada no mesmo console.

Motor e câmbio são os mesmos para o modelo europeu e brasileiro

Um presente para os futuros consumidores brasileiros que já entraram na fila para comprar o seu modelo ou que já estão agendando a sua ida à concessionária mais próxima é que o câmbio automático de seis marchas e o motor do tipo THP 1.6, com mais de 170 cavalos de força são os mesmos para o modelo europeu e o brasileiro.

De acordo com os especialistas no assunto, o novo 308 é capaz de ir de 0 a 100Km/h em apenas 8,3 segundos e atingir uma velocidade máxima de 215 Km/h.

Se você já conhece o novo modelo ou já tem um e está pretendendo trocar pelo modelo mais novo, está é uma grande oportunidade de leva para casa um veículo totalmente renovado e que incorpora os principais conceitos dentro da tecnologia veicular.

Qual o preço do novo modelo 308 2018?

Depois de falarmos das principais mudanças para o modelo 2018 da montadora francesa, que tal falarmos do pereço do novo modelo? Afinal este também é um dos principais fatores que pesam muito na hora da compra.

De acordo com o anúncio oficial da marca, o novo modelo 2018 deverá custar entre R$ 90.000,00 para a versão Allure e cerca de R$ 98.600,00 para a versão mais luxuosa, a Griffe.

Por Emmanoel Gomes

Peugeot 308 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *