Kia Sportage 2018 – Ficha Técnica, Especificações



Modelo traz muita personalidade, conforto e segurança em suas 2 versões.

Durante muito tempo, a Kia Motors ficou mais conhecida no mercado brasileiro por seu utilitário Kia Besta. No entanto, depois de muito investimento, a montadora considera o Sportage como um dos seus principais modelos dentro do Brasil.

Visto como referência quando o assunto é tecnologia e design, o SUV da montadora sul-coreana adentra a sua 4ª geração com muita personalidade e conforto. Confira no artigo abaixo todos os detalhes sobre o Kia Sportage 2018.



Ficha Técnica do Kia Sportage 2018

Motor: 2.0 L Flex 4 cilindros apresenta 167 CV quando abastecido com etanol e 156 CV com gasolina, 6 velocidades no câmbio automático e escolha de trocas sequenciais.

Cilindrada: 1.999 cm³

Suspensão dianteira: McPherson



Suspensão traseira: Multi-link

Dimensões:

Largura: 1.855 mm

Comprimento: 4.480 mm

Entre Eixos: 2.670 mm

Tanque de combustível (volume): 62 l

Ocupantes: 5

Itens de série

Muitos são os aspectos levados em conta pelo consumidor ao optar por um modelo de veículo: Motor, potência, conforto, estética, tecnologia, economia, impactos ambientais, entre outros.

Muitos desses aspectos irão passar pelos itens de série, que ajudam a formar a identidade do veículo.

O Sportage da Kia vem equipado de fábrica com os seguintes itens:

· Kit multimídia com entrada USB e auxiliar, completamente conectado a celulares com sistema iOS ou Android. O ar condicionado duas zonas contam com saída também para os assentos traseiros.

· O volante é multifuncional e permite regular a profundidade e altura. Também possui piloto automático, Bluetooth, controle do som e computador de bordo.

· Encontramos no modelo o botão start/stop além da chave Smart Key.

· O conforto interno é sentido nos assentos revestidos com couro e possibilitando ajuste de forma eletrônica. Os bancos traseiros são rebatíveis e bipartidos tornando maior a capacidade do porta-malas em 1.700 litros.

· Para um país em que o sol se apresenta na maioria dos dias, o Sportage traz o teto solar duplo e panorâmico.

· Conferindo segurança aos seus passageiros, o modelo apresenta não apenas os airbags frontais, mas também os de cortina e os laterais. Outro item importante de segurança é o sistema isofix para a fixação total das cadeiras para crianças.

· Ainda sobre segurança, o Sportage possui sensor de tráfego, detector de pontos cegos e retrovisores regulados de forma elétrica, setas integradas, rebatimento automático e aquecimento.

· Conferindo mais tranquilidade ao condutor, ainda listamos assistente de saída em rampas, sensores traseiros e dianteiros para estacionar, conjunto com luz diurna e faróis de neblina em Led acendidos automaticamente.

Versões do Sportage 2018

O Kia Sportage apresenta duas versões: o Sportage P.152 mais simples, porém mantendo o conforto e a potência inerente ao SUV e a versão Sportage P.787 mais robusta e completa, pois reúne todos os itens de série do modelo.

Sportage P.152 Modelo 2018

O consumo do veículo é uma característica importante a ser considerada pelos usuários e futuros compradores. O Sportage P.152 tem o consumo de gasolina no perímetro urbano de 8,7 km/l, na estrada é de 11 km/l, com álcool faz 6 km/l na cidade e 7,5 km/l na estrada.

Outras especificações da versão:

· Motor Flex 2. 156 CV gasolina e 167 CV Etanol 16 V

· Chave canivete

· Computador de bordo

· Central para entretenimento e um tela de 5”

· Rodas de liga leve aro 18”

· Sistema de áudio e câmera de ré

Preço: R$ 112.990,00

Sportage P.787 2018

Seu consumo se mantem igual à versão P.152

Essa versão possui os itens de série completos.

Preço: R$ 139.990,00

Mais informações na página da montadora: https://www.kia.com.br.

Por Fabíola de Moraes

Kia Sportage 2018

Kia Sportage 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *