Mitsubishi ASX 2018 – Especificações, Ficha Técnica

O ASX 2018 configura um modelo de veículo ideal para pessoas sempre antenadas nas novidades e nas tendências do mercado automobilístico. Muito versátil, dispondo de grande conforto, estrutura robusta, embora compacto e muito espaçoso ao mesmo tempo.

O ano de 2018 poderá se tornar um ponto de referência devido à diversidade de novos veículos prestes a estrear no mercado. Entre as melhores marcas com lançamentos no início desse ano está o ASX 2018, da Mitsubishi. Entre os pequenos detalhes no desempenho de potência, funções a mais e o próprio design, o ASX mantém a mesma dianteira, elaborada no conceito da companhia, com detalhes cromados e o acabamento em Black Piano.

As rodas são aro raio 18, diamantadas; possui o TMPS que consiste em um monitor de pressão de pneus, o chamado Tire-Pressure Monitoring System ou sistema de monitorização da pressão dos pneus, o qual emite mensagens pelo painel sobre a situação dos pneus ou do pneu com problemas. Muitas tecnologias que complementam esse veículo são interdependentes, ou seja, se uma delas falhar todo o sistema terá problemas. Por esta razão ele possui um rigoroso sistema de segurança com várias notificações pelo painel.

O espelho retrovisor está aparelhado de luz pisca e recolhe quando o carro é desligado. A linha WD possui um sistema de segurança de chave, com sensor. Trata-se, em suma, de um carro elaborado e fabricado, basicamente, para rodar pelas cidades, sendo que o Mitsubishi ASX marca a grande estreia de um segmento feito inteiramente de modelos 4×4. Este 4×4 estilo urbano reúne toda uma série expertise da empresa Mitsubishi, em termos de tecnologia e segurança, dispondo, além disso, de um design mais atraente e de mais conforto.

O ASX 2018 configura um modelo de veículo ideal para pessoas sempre antenadas nas novidades e nas tendências do mercado automobilístico. Ele expressa em si toda a ousadia da moderna engenharia de automóveis, desde as suas linhas básicas até o seu desempenho seguro e prático dentro dos limites urbanos. Muito versátil; dispondo de grande conforto; de estrutura robusta, embora compacto e muito espaçoso ao mesmo tempo.



No que tange às especificações, este modelo possui motor MIVEC DUO VVT 2.0 Flex com 16V e 170 CV; possui espaço interior para 5 pessoas; munido de tração 2WD e transmissão automática INVECS-III CVT; bancos com acabamento na cor preta, embora haja versões com cores totalmente diferentes, como caramelo, e um novo volante em estilo Black Piano; possui o Paddle shifters; os comandos de áudio na direção; o sistema GPS em português; possui piloto automático e o duplo airbag, além das tecnologias de TPMS, de HSA, de ATC e de ASC, com pneus ecologicamente corretos.

Possui antena para recepção de multimídia, instalada no teto; munido de câmera de ré e sensor de estacionamento; o pneu estepe está instalado no fundo no porta-malas, garantindo mais 15% de espaço no mesmo. Teto solar panorâmico. Os comandos de voz no volante (que é elétrico e progressivo, com ajustes de altura e profundidade) são para o controle da multimídia, e mais o comando e áudio e piloto automático. O sistema de ar condicionado é automático e de fácil manuseio, com ajustes de temperatura.

O ASX possui versões de 4X2, com tração dianteira; o 4X4 automático estilo esportivo, próprio para terrenos mais acidentados e outros tipos de situações como, por exemplo, pistas de menor aderência, permitindo que a força se concentre nas rodas que forem preciso e mais um 4X4 Lock que possui tração nas quatro rodas, que funcionam de modo integral. Está aparelhado, também, com a novidade do aquecimento de bancos; sensores de chuva e de iluminação; é movido a gasolina e a álcool. O sistema de segurança também está presente nos freios a disco, nas quatro rodas e com ABS; dirigibilidade de carro; munido de nove Airbags entre outras especificações.

Por Paulo Henrique dos Santos

Mitsubishi ASX 2018



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *