Renault Oroch 2018 – Características, Especificações

  

  

O novo modelo deverá ser bem mais econômico que o seu antecessor. A Renault não mediu esforços para trazer maiores vantagens na relação custo-benefício para seus consumidores.

Mais uma vez, a Renault sai na frente quando o assunto é inovação, tecnologia e resistência para os veículos utilitários de sua linha.

Desta vez, ela traz para o público brasileiro a linha 2018 de sua picape mais famosa, a Oroch. Ela foi projetada inicialmente para atender as necessidades dos consumidores que possuem um pé na estrada e no campo ao mesmo tempo.


Com um conceito inovador e partindo de uma estrutura inicial que engloba uma plataforma do tipo SUV em seu projeto original, ela promete surpreender aos que são usuários de primeira viagem e a manter uma ‘relação’ de amizade com os seus fãs espalhados por todo o Brasil.

Lançada inicialmente em 2015 com fabricação ainda estrangeira, só a partir de 2016 é que o novo modelo passou a integrar definitivamente a linha de produção da Renault na cidade de São Jose dos Pinhais, no estado do Paraná.

A nova picape da marca francesa surgiu no mercado brasileiro com a proposta de ganhar força e conquistar o seu espaço no concorrido mercado dos utilitários médios, que situam entre os famosos Suvs e as picapes de porte grande.

  

O novo modelo é o resultado de sucessivas modificações que a fabricante vem realizando desde que a picape começou a ser vendida no país.

Para quem gosta do novo modelo e pretende trocar o seu usado pelo novo modelo deverá ser presenteado com algumas modificações que prometem compensar cada centavo gasto na troca pelo modelo de ponta.

Incialmente, não há grandes mudanças no visual da nova Oroch 2018. A Renault decidiu investir em vários itens que deverão conquistar os consumidores pela praticidade e pela melhora na sua dirigibilidade.

Para começar, o novo modelo deverá ser bem mais econômico que o seu antecessor. A Renault não mediu esforços para trazer maiores vantagens na relação custo-benefício para seus consumidores.

A nova versão 2018 chega às concessionárias brasileiras com um motor do tipo 2.0 e com 16 válvulas. Esta nova configuração proporciona uma potência de aproximadamente 150 cavalos de força. Ela promete uma redução para 10km com 1 litro de gasolina nas cidades e de quase 11 Km na estrada. Quem usar o etanol, esta relação diminui para 7 km na cidade e quase 7.5 km na estrada.

Para os itens que compõem o pacote de atrativos do novo modelo 2018 podemos citar a direção hidráulica de fábrica, ar condicionado digital, travas elétricas, rodas de liga leve de 16 polegadas, comandos no volante, barras no teto, protetor de caçamba, alarmes e vidros elétricos e kit multimídia com bluetooth e entradas USB.

O novo modelo será comercializado em três versões diferentes e dependendo de cada um, o consumidor poderá escolher entre a transmissão manual ou automática.

A Renault, embora não confirme ainda para o Brasil, já deu sinais de que a nova Oroch deverá ter capacidade para sete lugares para os lançamentos feitos fora do território brasileiro. Por enquanto, no Brasil, o novo modelo 2018 deverá continuar com a sua capacidade comum que é para cinco lugares.

Os consumidores que estão pensando em levar o novo modelo para casa deverão ir preparando o bolso antes de ir até a concessionária mais próxima.

Segundo os sites especializados, o modelo mais básico deverá custar cerca de R$ 68.000,00 e poderá chegar até R$ 73.000,00 para o seu modelo mais completo.

Apesar dos custos, a montadora francesa garante aos seus consumidores a certeza de um veículo que foi fabricado dentro das mais rigorosas normas de segurança e com uma tecnologia que promete transformar a nova Oroch 2018 num utilitário de alta performance e de satisfação garantida para todos os seus usuários.

Por Emmanoel Gomes

Renault Oroch 2018

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *