Mitsubishi L200 Triton 2018 – Especificações, Características



  

A nova linha 2018 vem com traços bastante marcantes e incorpora o que há de mais atual em termos de design para este tipo de veículo.

Quem é fã das picapes consideradas de grande porte da Mitsubushi deverá ter uma grande surpresa neste início de 2018.

A marca japonesa que já conquistou vários adeptos no país inicia o ano novo com a sua linha 2018 bastante atualizada e com um visual bastante moderno e luxuoso.

Se você ainda é daqueles que pensa que carros utilitários como as picapes devem ser bastante duras e desconfortáveis, saiba que está bastante enganado. As novas gerações destes tipos de carro alinham conforto, sofisticação, boa dirigibilidade e bastante segurança.

A nova linha Pajero 2018 é um exemplo bastante característico desta tendência. Além de boa capacidade de carga, ela consegue proporcionar o máximo de conforto e sofisticação, além de um toque característico de luxo e requinte, o que contribui para que cada vez mais pessoas tenham o desejo de adquirir o seu modelo.

Considerado atualmente como um dos segmentos mais atraentes do mercado brasileiro, embora ainda restrito a um pequeno grupo de consumidores, o segmento de utilitários grandes sofreu um grande impulso nos últimos doze anos com a entrada de marcas importadas no cenário brasileiro.

Se antes, o cenário dos carros de grande porte era dominado por marcas exclusivamente brasileira como as antigas D-20, da Chevrolet e as F-1000, da Ford, sinônimos num passado não muito distante de força e potência, atualmente, elas deram lugar aos utilitários mais sofisticados e luxuosos que conseguem reunir a mesma capacidade de carga e o prazer em luxo e conforto aos seus ocupantes.

Neste sentido, a linha L200 Triton da Mitsubishi se destaca frente a concorrentes fortíssimos como a Hilux da Toyota e a nova geração S10 2018 da Chevrolet.

Para que gosta de detalhes, a nova linha 2018 vem com traços bastante marcantes e incorpora o que há de mais atual em termos de design para este tipo de veículo. A montadora, uma das primeiras a chegar ao país com a marca, trouxe a sua linha para este ano com um visual mais agressivo, mas sem perder a sofisticação e a beleza.





Os aficionados em motor não deverão se queixar da nova linha Triton Sport HPE Top 2.4 Turbo. Ela sai de fábrica com um motor um motor do tipo Turbo e câmbio automático já acoplado e com a capacidade de atingir uma velocidade de até 175 quilômetros por hora. Ela vai de 0 a 100 quilômetros em apenas 10,4 segundos.

Para quem gosta de velocidade e espera um rendimento superior, nova L200 Triton 2018 promete não decepcionar ninguém com seu rendimento superior aos 190 cavalos de potência.

Se a nova L200 anda bastante, a Mitsubishi pensou em tudo e também não economizou em segurança. A nova versão confirma mais uma vez as anteriores e traz importantes itens para seus ocupantes como o controle automático de estabilidade, além da tração, freios ABS nas quatro rodas, airbags, cinto de segurança de três pontas e vários outros itens que podem ser conferidos numa concessionaria mais próxima de você.

Com relação ao aspecto interno, o novo modelo traz uma série de itens que vão fazer a viagem bem mais confortável e interessante.

Não deverá faltar o famoso kit multimídia, com um painel frontal com todas as principais funções para o controle do motorista, ar condicionado digital, bancos de couro em fino acabamento e GPS integrado.

Para este modelo, somente estará disponível a versão a Diesel. Nesta modalidade, o veículo chega a fazer cerca de 9,9 km com um litro na cidade e pouco mais de 11 km na estrada.

De acordo com os especialistas em veículos, a nova Triton 2018 já está nas concessionárias com um preço que não deve combinar em nada com economia. A nova versão custa em torno de R$ 175.000,00. Portanto, se você quiser ter uma na sua garagem, é bom ir preparando o bolso.

Por Emmanoel Gomes

Mitsubishi Triton 2018



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *