Hyundai ix35 2018 – Especificações, Características

  

  

Modelo está ainda mais versátil e completo, contando na nova versão com uma central de Multimídia suplementada com Android Auto e Carplay.

A indústria automobilística internacional não para de produzir modelos cada vez mais competitivos, de alta qualidade. Entre as empresas mais famosas, está a coreana Hyundai Motor Company, que está com nova estreia no mercado. O modelo ix35 2018.

Trata-se de um veículo ainda mais versátil e completo, contando na nova versão com uma central de Multimídia suplementada com Android Auto e Carplay. Este Suv renovado começou a ser produzido no município de Anápolis, no Estado de Goiás, numa escala de 51 mil unidades.


A companhia está promovendo esta atualização elaborada sobre o modelo em questão, que agora se chama: New ix35, o qual começou a ser fabricado nas unidades brasileiras. Entre outros atributos, esta versão possui: os controles de estabilidade e de tração; está aparelhada com o sistema start & stop, além do monitor de pressão dos pneus. Este novo SUV, produzido pela grande companhia sul-coreana, está ainda mais equipado com a já citada tela de multimídia mais tecnologicamente avançada, elaborada de modo a incluir as plataformas da Apple Carplay e do Google Android Auto. Esta mesma central tecnológica está munida, também, do sistema de OnCar, atuante junto ao sistema Android.

Todo esse mesmo sistema abrange uma tela com sete polegadas de dimensão; possui touchscreen instalado em suas versões intermediárias, como a GL e o Top de linha GLS; está munido de dispositivo Bluetooth; de entrada para USB; possui função de comando de voz; vem com rádio AM/FM; dispositivo de entrada auxiliar e de câmera de ré de forma integrada. Neste veículo o sistema Android Auto está atualizado conforme o padrão, o qual está aparelhado de GPS via Google Maps, assim como está igualmente aparelhado de aplicativo Waze, que opera por meio do visor de painel; além desses atributos, possui o já citado OnCar, que funciona sem fio via conectividade Wi-Fi.

Como já foi explicitado, a Hyundai-Caoa já está comemorando a produção de 51 mil unidades na plataforma do ix35, dentro da indústria de Anápolis, no Estado de Goiás, sendo que este SUV estreou em solo brasileiro no mês de agosto do ano de 2010. A princípio, o modelo chegou aqui por meio de importação da Coreia do Sul. Depois de algum tempo em processo de adaptação, se deu início à nacionalização desse veículo a partir de 2013, no qual ele ganhou uma nova e excelente estilização, efetivada em agosto de 2015. Internacionalmente, este carro utilitário pertencia a uma geração mais nova do modelo Tucson. Entretanto, no mercado brasileiro esse veículo teve seu nome de batismo mantido, ou seja, o mesmo nome utilizado na China, já que se tratava de não bater de frente com a promoção e comercialização do tradicional Tucson, o qual se mantém firme na série até a atualidade.

  

Assim, levando em conta as informações angariadas no site Auto Esporte, a sede Hyundai-Caoa segue em frente nas vendas, hoje em dia no país, das três conhecidas gerações do Tucson, ou, para ser mais preciso, da mais recente estreia que se tornou o New Tucson. São, portanto, três versões de SUVs que estão sendo produzidas na sede da companhia localizada no Estado de Goiás.

A entrada em cena desta nova geração, que configura três versões, mantém seu bom patamar que completa um ano, sendo que foi apresentado ao mundo automobilístico dentro do Salão de São Paulo, evento ocorrido em 2016. Desta maneira, o modelo ix35 ficou consagrado como uma das melhores opções intermediárias.

No que tange aos atributos de mecânica e tecnologia de motores, ele está munido de um motor de 2.0 16V flex que atinge até 167 CV, com etanol e 157 CV com gasolina, atrelado a um potente câmbio automático com seis marchas. Velocidade máxima de 181 quilômetros por hora. Está disponível em diversas cores como: Branco perolizado; cinza metálico; prata metálico e preto metálico. Porta malas com capacidade de 728 litros. Rodas de aro raio 18. Com relação aos preços, inicialmente ele foi vendido pelo valor de 99.990 reais. A multimídia que vem inclusa está nas configurações GL, e neste caso o valor é de 109.050 reais e GLS no valor de 131.290 reais.

Por Paulo Henrique dos Santos

Hyundai ix35 2018

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *