Citroen AirCross 2018 – Especificações, Características




Nova linha 2018 se diferencia em sofisticação, segurança e boa dirigibilidade.

O ano de 2018 chega com muitas novidades e com a garantia de satisfação completa para quem é fã da Citroen no Brasil e em especial para os admiradores do AirCross que inicia o mês de janeiro com a nova versão já disponível nas concessionárias da marca em todo o país.

Para quem já está acostumado com o estilo próprio e a tecnologia da montadora alemã poderá confirmar mais uma vez porque o modelo é o preferido de muitos consumidores brasileiros.


Mais uma vez, a marca surpreende e traz aos consumidores uma nova versão que se diferencia em sofisticação, segurança e boa dirigibilidade.

Projetado para ser um carro que deveria ocupar o seu espaço no concorrido mercado de Suvs de porte pequeno que teve a sua alavancada inicial com o Ford Ecosport em terras brasileiras, o Citroen Air Cross já provou aos seus usuários que pode ser bom tanto na terra quanto no asfalto.

No quesito de dirigibilidade, o modelo alemão mostrou que é superior em desempenho e que corresponde bem aos objetivos que é a segurança e o bom rendimento em diferentes terrenos.


Com a cara de um carro urbano, o novo modelo 2018 já vem com alguns itens para quem gosta de pegar uma estrada de terra nos finais de semana, tais como as rodas de liga leve, a antena e o rack de teto.

Segundo alguns fãs de carteirinha do modelo, a versão 2018 ganhou algumas linhas mais arrojadas, o que garantiu um visual mais agressivo e, portanto, não faz feio frente aos seus concorrentes off roads que parecem seguir a mesma tendência.

Nova motorização, mais desempenho garantido

A nova versão vem com desempenho superior, como garantem os especialistas. Os motores com 1.5 e 1.6 de desempenho prometem alcançar uma potência superior aos 95 cavalos. Isto poderá variar conforme o seu usuário abasteça com gasolina ou etanol. O modelo 2018 mantém a característica Flex, uma boa opção para os consumidores brasileiros que estão sempre buscando economizar com a alta dos preços dos combustíveis brasileiros.

Nos testes de velocidade, o novo Air Cross 2018 mostrou que pode chegar fácil aos 100 Km por hora em apenas 12 segundos. Uma boa opção para quem gosta de velocidade e precisa de um carro ágil, mesmo na categoria dos Suvs.

No aspecto interno, o novo modelo já chega com várias novidades. O seu interior se destaca com uma série de recurso que prometem deixar a viagem bem mais agradável e mais confortável tanto para passageiros quanto para o motorista.

O Citroen Aircross vem com painel multimídia central onde estão definidas as principais funções do carro e com uma novidade: o espelhamento de smartphones. Agora é possível projetar no painel do veículo a tela do aparelho de qualquer um de seus usuários. Isto graças à função Bluetooth que vem disponível nesta versão.

Além destas funções, o modelo traz câmera de ré, ar condicionado digital e acendimento automático de faróis em caso de chuva.

Outro ponto importante é o acabamento cromado em volta do seu painel principal, excelente design e qualidade dos bancos e um grande espaço interno que pode ser muito bem aproveitado. Isso sem se falar no ótimo porta-malas que pode ser considerado um dos maiores para esta categoria.

O novo modelo já está disponível em todas as concessionárias brasileiras nas versões Start, Live, Feel, Live Bva, Bva Shine. Bussiness Bva e a Shine Bva.

Se você está interessado em adquirir alguma destas versões, então é bom ir se preparando para colocar a mão no bolso. No Brasil, a versão mais barata custa pouco mais de R$ 52.000,00 e a mais sofisticada deverá chegar aos R$ 75.000,00.

Por Emmanoel Gomes

Citroen AirCross 2018

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *