Ford EcoSport 2018 – Preços, Características



  

A Ford aumentou os preços de comércio no Brasil do novo modelo.

A Ford renovou totalmente esse modelo incrível que é a EcoSport, trazendo sempre o ar esportivo que muitos adoram no design de um carro.

Quer saber um pouco mais sobre o carro que foi repaginado pela montadora Ford, a história deste carro incrível e moderno que é a EcoSport e até os valores que circulam deste automóvel desde o lançamento há poucos meses atrás? Então confira o post que preparamos para você e fique super informado, sabendo de todas as novidades e mudanças feitas pela Ford!

A Ford replanejou os preços da Nova EcoSport, o carro já tinha sido lançado para comércio no Brasil. Confira os modelos e reajustes:

Os aumentos vão de 1.000 reais a 4.000 reais.

Sim, esse carro já estava disponível para compra no Brasil, mas este fato não impediu que a montadora e fabricante Ford aumentasse o valor dos modelos. Os valores dos modelos da Nova EcoSport ano 2018 variavam, antes da atual mudança, entre 73.990,00 reais e 93.990,00 reais, mas depois desta notícia de que os valores iriam subir, o modelo compacto SUV da Eco possui um valor mínimo de 76.990,00 reais, são 3 mil reais a mais que o valor anterior.

Mas a versão compacta SUV da Nova EcoSport não foi a que sofreu maior aumento, o modelo que mais sentiu o impacto desta mudança feita pela fabricante foi o modelo SE, o qual é equipado com um motor 1.5 e possui câmbio automático. A mudança ficou em torno de 4 mil reais, bastante coisa, não é mesmo? Se valor que antes era de 78.990,00 reais, passou a ser 82.990,00 reais. Um outro modelo disponibilizado pela Ford para compra no Brasil é o EcoSport Freestyle, este modelo possui câmbio manual e motor de 1.5. Seu valor que era 81.490,00 reais, subiu para 82.490,00 reias, apenas mil reais de ajuste.





Há duas outras possibilidades para comprar um automóvel EcoSport, a versão Titanium que é equipada com câmbio automático e motor mais potente que as outras versões, 2.0, o qual encareceu quase 2 mil reais, foram 1.990,00 reais de reajuste. Seu valor que ficava na faixa de 93.990,00 reais, passou para 95.890 reais. Esta versão "Titanium" carrega o título de ser top de linha do modelo EcoSport. Uma outra possibilidade para comprar este automóvel é o Freestyle automático o qual sofreu uma mudança de 86.490,00 reais para 88.490,00 reais, ou seja, o valor desta versão subiu 2 mil reais.

Quais foram as mudanças da Nova EcoSport 2018?

Os curiosos de plantão estavam esperando o lançamento deste modelo desde o ano passado, agora que a Nova EcoSport 2018 foi lançada podemos saber com detalhes quais foram as mudanças que o carro foi submetido.

Confira:

O que mudou todo o ar deste carro incrível que possui muitos admiradores foi a parte frontal, tendo todas as peças da parte da frente redesenhadas e replanejadas, faróis ficaram mais estreitos, assim como os faróis de neblina, o capô do carro, a grade frontal, para-choque e para-lamas ganharam um design novo e um formato muito mais moderno. Ocorreram algumas mudanças na parte frontal da Nova EcoSport, (não! O estepe pendurado não foi retirado) o que mudaram foram as lanternas traseiras, essas sim ganharam um design internamente diferente e também mais moderno.

Quer saber mais sobre o design da Nova EcoSport e outras informações como ficha técnica e tabelas de valores atualizadas? Acesse o link (www.ford.com.br/suvs-e-crossovers/ecosport) e confira!

Conte para gente na caixa de comentários o que achou sobre essa mudança de valores da Nova EcoSport!

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *