Nissan Frontier teve sua nova geração apresentada



  

Novo modelo está previsto para ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem e versão apresentada foi a de cabine dupla, que tem tração 4×4, além de um novo motor diesel 2.3 com dublo turbo e também 190 cv de potência.

Foi apresentado no Salão de São Paulo a nova geração da Pick-up Nissan Frontier, que conta com várias novidades como, por exemplo, recursos inteligentes, que foram desenvolvidos para atender às expectativas dos consumidores. No mercado, o carro está previsto para ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem e versão apresentada foi a de cabine dupla, que tem tração 4×4, além de um novo motor diesel 2.3 com dublo turbo e também 190 cv de potência.

A nova versão tem o design mais robusto, potente, além da estrutura resistente, que conta com um chassi reforçado. Além disso, a Pick-up 8 barras transversais e grade com o tradicional formato “V Motion”. A parte interna da nova geração também ganhou mudança em relação às versões anteriores como, por exemplo, o aumento da altura do interior da cabine e também o espaço entre a cabeça e o teto do carro, proporcionando mais conforto para os passageiros. A fim de fornecer praticidade, os bancos os bancos traseiros são dobráveis, sendo ideal para guardar ferramentas.

Entre outros diferenciais da nova geração destacam-se as três tomadas 12v, conexão para iPod, suporte para copos, controle de áudio diretamente no volante, além do moderno sistema multimídia. Além disso, as novas Pick-up Nissan Frontier têm sistemas inéditos de segurança como o controle automático de descida e o sistema de auxílio de partida em rampa. Ambos agem nos freios do carro, para fornecer o controle necessário e, assim, evitar sustos em locais mais íngremes, por exemplo.





O carro tem limitador de carga, além de ajuste de altura para os cintos de segurança, luz de freio de LED, sensor de estacionamento, entre outros itens. A marca japonesa equipou as novas gerações com um potente motor 2.3 turbodiesel, que consegue chegar a 190 cavalos, além de 450 Nm de torque, fornecendo um consumo eficiente e equilibrado.

Para controlar a aderência dos pneus no sono, os novos carros desenvolvidos têm o sistema ABS do freio com assistência de frenagem, que proporciona a força adequada para cada roda. Entre outros destaques tem a trava de segurança para as crianças nas portas traseiras e também o alarme com imobilizador.

Por Babi

Nissan Frontier 2017



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *