História do Fiat 500 Cinquecento



  

Conheça aqui um pouco da história do Fiat 500.

O Cinquecento é um modelo de porte pequeno, com detalhes minimalistas da marca Fiat. Sempre atento aos pedidos e necessidades de seus clientes em todo o mundo, a Fiat trouxe em 2015 ao Brasil a versão do cinquecento com o motor MultiAir Flex, ganhando até prêmio de melhor motor atribuído por especialistas no assunto.

Produzido inicialmente entre os anos de 1957 e 1975, sua versão mais moderna foi lançado em 1991 até 1997, posteriormente substituído e atualmente, desde 2007, é sucesso de vendas em uma versão maior, mais descolada e com seu lindo design.

O modelo Fiat 500 conta com uma logo exclusiva, teto solar elétrico que cria um efeito visual de continuidade com o para-brisas, de modo a ajustar a luminosidade e a ventilação por meio da abertura; com apenas um clique no botão, o céu se abre sobre a cabeça, sem contar o desenho italiano meticulosamente pensado em favor de sua unicidade. As cores externas disponibilizadas pela Fiat para o modelo são várias, além da possibilidade de sua customização com acessórios para o capô, o teto, as laterais e até mesmo para a capa da chave na ignição.

O interior do Fiat Cinquecento também impressiona. Seus bancos têm revestimento com duas cores, combinando com o revestimento do volante. O Fiat 500 no Brasil tem tecnologia flex, é mais potente e emite menos gases poluentes na atmosfera. O carro tem seis velocidades e quatro modos de funcionamento, é mais confortável e consome menos combustível.





A chamada direção elétrica Dual Drive permite que a condução do Fiat Cinquecento seja mais leve e de acordo com cada situação enfrentada no dia a dia das ruas e estradas. Com o acionamento da função Sport, o carro passa a contar com uma dirigibilidade mais firme e mais rápida ao comando do acelerador.

O Fiat Cinquecento é todo tecnológico, pois conta com um sistema moderno de seleção de músicas, leituras de mensagens e atendimento ao telefone com apenas comandos de voz e de teclas ao volante. Primando pela segurança, o carro conta com até sete airbags, podendo ser eles: dois na frente, dois nas janelas, dois nos lados dos bancos e um à altura dos joelhos do motorista.

Flávia Figueirêdo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *