Nova Toyota Hilux 2017 – Características e Novidades



  

Nova picape deve chegar ao Brasil com duas opções de motor e custando cerca de R$ 106 mil.

Ainda que sem a confirmação da Toyota, a picape mais vendida do mundo será lançada a fim de manter-se no ranking. A fabricante confirmou a fabricação da nova geração do modelo, mas não divulgou data para lançamento da Nova Hilux 2017. Algumas especulações dizem que o design ficou ainda mais arrojado.

A Mudança

Com design mais moderno, a Nova Hilux 2017 aumentou um pouco o tamanho (aproximadamente sete centímetros), o que deixou o espaço interno mais amplo. Também agora com faróis de LED diurnos e mais alongados, a suspensão está mais suave e estável, A versão com cabine dupla continua comportando cinco adultos e sua caçamba permanece com capacidade para até 1000 litros.

O interior da Nova Hilux 2017

Internamente não ficou diferente, a Nova Hilux 2017 conta com Ar condicionado automático One Zone; Central Multimídia completa (DVD, USB, GPS e TV); Volante Multifuncional (ajusta altura e profundidade); Porta-Luvas Climatizado; Ajuste Elétrico do Banco do Motorista; Controle de Tração; Controle de Estabilidade, entre outras funções.

Mas como dito anteriormente, pode ser que a Toyota esteja guardando segredo sobre novas reformulações no interior do automóvel, vez que nada foi oficialmente divulgado.

Tração, Motor e Consumo da Nova Hilux 2017

A Nova Hilux 2017 está disponível em 2 motores, da mesma forma que o modelo anterior.

O 2.7 a Gasolina (com 167 cv de potência) e o 2.8 Turbo Diesel (com 177 cv de potência).

A tração ficou também em dois tipos. A 4×2 e a 4×4 com câmbio manual ou automático, de acordo com a escolha.





O consumo da versão Diesel chega a 10,5 km/L na estrada, se comparada a versão Flex é bem econômica, já que essa faz em torno de 7,9km/L na estrada com Gasolina.

Os valores variam de acordo com o modelo escolhido. Saem a partir de R$ 106.500,00 (Cento e seis mil e quinhentos reais).

Aparentemente as mudanças são poucas, mas não há ficha técnica da Nova Hilux 2017 divulgada pela Toyota, apenas especulações.

Para os amantes da picape a ansiedade é grande, mas ainda falta um pouco para grande chegada ao mercado brasileiro. Até o momento a Toyota não divulgou nada sobre o lançamento, o que deixa a expectativa ainda maior, no entanto, auxilia no momento do lançamento, fazendo as vendas alavancarem.

Carol de Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *