Chevrolet Onix foi o caro mais vendido de Maio de 2016



  

Nesta matéria você vai encontrar tudo sobre as cinco versões do modelo que se encontram disponíveis no mercado brasileiro.

A Fenabrave divulgou a lista dos carros campeões de vendas no mês de maio deste ano e o grande vencedor, o Onix, está disponível em 5 (cinco) versões nos motores 1.0 e 1.4.

Com o motor 1.0 temos 2 (duas) versões disponíveis, a LS e a LT. Conforme as especificações mencionadas no site da fabricante, a versão LS não tem disponível 3 (três) itens de segurança de série, o Alarme antifurto, a Alça dianteira de teto e as Alças traseiras de teto.

Na parte do design o LT tem uma aparência diferente em relação ao LS, como a grade frontal com detalhes cromados, maçanetas pintadas da cor do carro e o volante com detalhes cinza. O LS tem painel central pintado na cor "Dark Ash Grey", coisa que o LT não tem. Uma característica que essas duas versões não tem em relação as outras 3 (três) é o painel de portas com tecido.

Na parte de conforto e conveniência das duas versões 1.0, o LT abre o porta malas por controle remoto, a chave é tipo canivete dobrável, tem luz de cortesia no porta-luvas, sistema de luz "leve-me" e "siga-me", travas elétricas nas portas e tampa de combustível e tem vidro elétrico como item de série.





As funções de rádio e telefone no volante não estão disponíveis na versão LS e é opcional na versão LT. Finalizando as diferenças entre eles, encontramos o sistema de som. No LS não está disponível a antena de teto, o conjunto de 4 (quatro) auto-falantes e o sistema multimídia e a provisão para instalação de rádio é item de série. Na versão LT, todos estes itens de som são opcionais.

Nos motores 1.4 temos as versões LT, LTZ e Effect, onde na parte de segurança, a única coisa diferente são os faróis de neblina, que não estão presentes na versão LT. Na parte de design só a versão Effect tem adesivos decorativos no capô, laterais e traseira, a grade frontal do radiador tem a cor e contornos em preto, "máscara negra" nos faróis e mais uma séries de itens que o LT  e o LTZ não tem. Diversas diferenças na aparência podem ser observadas nestas três versões. Computador de Bordo não está disponível na versão LT e é de série nas outras duas, já o controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante não está disponível na versão Effect e é opcional na LT e LTZ.

Os motores de todas as versões aceitam Gasolina e Etanol e, além do preço, tem uma séries de itens diferentes entre eles que devem ser analisadas pelo futuro comprador.

Por: Fernando Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *