Hyundai HB20 R Spec – Nova Versão Esportiva do Carro



  

Novo modelo ganha visual mais esportivo mas mantém mecânica.

O mês de fevereiro será bastante especial para a Hyundai, haja vista o lançamento de uma nova versão esportiva do HB20. Caso não saiba, trata-se da versão R Spec, que tem como grande objetivo trazer um toque mais esportivo no visual do automóvel, pois não foram feitas mudanças no conjunto mecânico do automóvel. Além disso, saiba que a versão R Spec do HB20 se baseia fortemente no conceito apresentado pela Hyundai no São de São Paulo de 2014.

É importante destacar que a montadora ainda não anunciou os preços oficiais, no entanto, a Hyundai já adiantou que a versão R Spec terá um preço superior a versão intermediária Comfort Style 1.6, que possui preço sugerido a partir de R$ 51 mil. Além disso, a montadora também destacou que o preço sugerido da versão R Spec ficará abaixo dos R$ 59 mil (preço sugerido da versão Premium).

Em relação às mudanças no visual, saiba que a versão esportiva do HB20 agora conta com grade hexagonal, rodas de liga leve de 18 polegadas diamantadas, retrovisores externos em preto, novo para-choque traseiro, dentre outras novidades. Vale ressaltar que são apenas acessórios que trazem características esportivas ao automóvel, pois o motor ainda é o 1.6 Gamma de 128 cv de potência e 16,5 kgfm de torque. O câmbio é manual ou automático, sempre de seis marchas.





Quem estiver interessado em adquirir o automóvel poderá escolher entre as cores Branco Polar, Prata Metal, Azul Sky ou Vermelho Chilli. A parte interior do automóvel é disponibilizada em apenas uma única cor: preto. Os bancos são extremamente elegantes e com acabamento em couro.

Um detalhe interessante é que a atual crise econômica também interferiu na montagem do automóvel. Visando ter um preço competitivo, a Hyundai optou por uma fantasia de baixo custo. Dessa forma, o hatch ficou com preço abaixo da versão top de linha. Além disso, outro fator determinante no preço final foi a ausência da central multimídia, que por sinal é um item clássico do HB20. Luzes diurnas de LED e ar-condicionado digital são outras ausência na versão R Spec do HB20.

Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *