Fiat Punto 2017 trará mudanças no visual e nas especificações técnicas



  

A quarta geração do modelo promete um carro mais espaçoso e moderno.

Com lançamento previsto somente para o ano de 2017, o novo Fiat Punto virá com muitas mudanças não somente no visual como também nas especificações técnicas. A quarta geração promete um carro mais espaçoso e moderno.

As fotos reveladas do interior do veículo mostram diversas novidades como, por exemplo, Sistema Start-Stop, controle de estabilidade, câmbio automático com 06 marchas, entre outros. É possível ainda perceber que além de um pouco maior, a nova geração trará mais espaço e conforto.

Apesar da qualidade dos materiais internos não ser tão boa, vale destacar que o novo carro contará com uma montagem muito mais elaborada e que isso proporcionará maior refinamento interno.

A foto da dianteira mostra faróis muito mais afilados com design diferenciado. Na parte inferior, é possível enxergar faróis de neblina redondos, entrada de ar e faixa de LED que será responsável pela rodagem do automóvel durante o dia. As janelas laterais possuem dimensões escalonadas e demonstram grande inspiração no 500 L.

A projeção do novo Fiat Punto 2017 demonstra um carro completamente diferente de seu antecessor. Espera-se que o Punto chegue às concessionárias na carroceria de 05 portas, utilizando plataforma B-Wide. No caso do Brasil, de acordo com informações, a plataforma utilizada será outra, a do Palio 326. No entanto, ela virá com muitos reforços que visam garantir aprovação nos mais exigentes testes de impacto.





Apesar de a empresa não ter confirmado, acredita-se que o novo carro chegará ao mercado com ao menos três opções de motor, dentre eles, espera-se o novo 1.4 da família GSE que merece destaque por seu desempenho satisfatório.

Ainda é difícil fazer afirmações a respeito das diferenciações entre os modelos de lançamento europeu e brasileiro, no entanto, já é possível perceber que mesmo que a nossa versão seja mais econômica em termos de fabricação, o novo Fiat Punto 2017 irá surpreender. Por enquanto, resta-nos esperar e ficar atento a novas informações. 

Por Beatriz 

Fiat Punto 2017

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *